Amora chega com a intensa “Stay Strong” acompanhada de videoclipe

Foto: Divulgação

Após o lançamento de “Memories” e “Summer Paradise”, que embalou o início de sua carreira autoral, Amora lança hoje, dia 21, o single “Stay Strong”, primeira faixa-aposta de seu novo projeto.

A composição traz o tom do momento difícil que todos estão vivendo durante a pandemia de Covid-19. “A mensagem é para todos ficarem fortes, para ouvirem a música e se sentirem felizes em meio ao caos, mais fortes e com esperança”, conta a artista.

Com referências de artistas como Selena Gomez e Dualipa, a canção inédita, que entoa um pop rebuscado, chega com videoclipe. As imagens trazem momentos de amigos e fãs que mostram como se adaptaram às mudanças de rotina durante o isolamento social.

Assista ao videoclipe: https://www.youtube.com/watch?v=X3e-enxFfmQ

Foto: Divulgação

Já a capa do single, uma escolha minuciosa da própria artista, traz diversas flores, com o objetivo de transmitir uma mensagem de renovação e esperança, por meio delas.

Entre elas, o lírio, que significa a existência de um sentimento bom como, por exemplo, a segurança; e a orquídea que simboliza a feminilidade, delicadeza, sabedoria e força. Na capa também são usadas violetas, que são flores extremamente resistentes e com profunda capacidade de adaptação, além de flor de lótus, cravo, dente de leão, íris, entre outras.

Acompanhe a artista:

Instagram: https://www.instagram.com/its.amoraa/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo