Vitor Bueno realiza LIVE no topo do segundo prédio mais alto do Brasil, em Goiânia

Vitor Bueno / The Rooftop – Foto: Divulgação

Desde março, o mercado do entretenimento sofre com a paralização geral devido a pandemia do Covid-19. Diante deste cenário, artistas estão investindo na produção de LIVEs para se manterem na ativa e gerarem conteúdo aos fãs. Neste último sábado (18), o goiano Vitor Bueno inovou e surpreendeu. Diretamente do topo do Órion Business & Health, segundo prédio mais alto do Brasil com aproximadamente 192 metros de altura, localizado em Goiânia, o DJ realizou uma apresentação durante uma hora com direito a uma superprodução de luzes e imagens.

AThe Rooftop Live” foi uma experiência incrível e única! Estamos vivendo um momento onde as pessoas precisam de um pouco de alegria e distração e a música eletrônica é um grande vetor disso. Fico muito feliz pela oportunidade – que ficará marcada na minha carreira para sempre – e por poder facilitar esse processo tão difícil na vida das pessoas“, revela Vitor Bueno.

Colhendo os bons frutos do seu lançamento em parceria com os duos JetLag e Dubdogz pela maior gravadora de música eletrônica do mundo, a Spinnin‘ Records, “Atomic Bomb” de Vitor Bueno estampou a capa de uma das playlists mais renomadas da dance music brasileira no Spotify, a Dance Paradise. Ainda nesta plataforma, o goiano acumula cerca de 330 mil ouvintes mensais e encontra-se na 61ª posição no TOP 100 de artistas eletrônicos brasileiros mais ouvidos, computado pelo portal Sonzeira. Surfando nessa onda, a música também foi adicionada às playlists pessoais das grandes estrelas brasileiras, como Alok e Vintage Culture. Na semana passada, Vitor também lançou “I Had Nothing”, com Glazba e Hueto, que também já está ganhando os gostos do público.

Fico muito feliz com todas as conquistas que ‘Atomic Bomb’ está trazendo, e todo o trabalho que venho construindo desde que decidi dedicar minha vida à música eletrônica. O trabalho em “I Had Nothing” também foi muito especial. Tenho que agradecer muito aos fãs e pessoas que me incentivam a sempre melhorar e crescer. Sem vocês não teríamos nada disso! Muito obrigado”, desabafa Vitor Bueno.

Com apenas 22 anos de idade e formado em Produção Fonográfica de Música Eletrônica, pela Universidade Anhembi Morumbi, Vitor é uma das novas promessas do cenário da música eletrônica brasileira. Esse status se deu após o sucesso do lançamento de “Who the F*ck is Jenni?” pela Sony, também em parceria com Jetlag, que já conquistou mais de 3 milhões de plays no Spotify.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo