Apresentador francês Benjamin Cano indica sete lugares na França para visitar após a pandemia

Apresentador Benjamin Cano – Foto: Laurence GUENOUN

O turismo foi um dos setores que mais foram afetadas pela pandemia da covid-19. Mas após ficar tantos meses em casa, todos estão sonhando com viagem quando tudo voltar ao normal. Para fazer valer a pena e não errar na hora de escolher o destino o empresário e apresentador, Benjamin Cano, selecionou sete lugares no seu país para conhecer após a pandemia.

  1. A Torre Eiffel 

A clássica e deslumbrante Torre Eiffel é um lugar que nunca perde o encanto. Do alto dos seus mais de 300 metros, você tem uma das vistas mais lindas da cidade da luz. Além do visual incrível, ao redor também é possível encontrar bons restaurantes.

  1. Calanques de Cassis 

É um verdadeiro paraíso natural localizado no sul da França. Possui paisagens de perder o fôlego, águas cristalinas e rotas super diferentes, desde trilhas a passeio de barco.

  1. Cidadela Medieval de Carcassonne

A cidadela é outro lugar que não se pode deixar de ir ao visitar a França. Trata-se de uma das cidades medievais mais conservadas de toda a Europa. Além de um cenário perfeito, a cidade ainda oferece museus e outras atrações culturais.

  1. Saint Tropez 

Saint Tropez é o lugar famoso pelas suas praias e a sua vida noturna singular, podemos falar que é o Búzios francês. Ela é destino certeiro de grandes celebridades durante o verão europeu. Passar um final de semana na cidade pode ser uma boa alternativa para celebrar o fim da pandemia.

  1. O Monte Saint-Michel

A paisagem do Monte Saint-Michel é de deixar qualquer pessoa apaixonado. Ela tornou-se um dos destinos mais procurados tanto pela bela Abadia que o ocupa o topo do Monte, como também pelo fenômeno da maré.

  1. A Duna de Pilat

Para os apaixonados em monumentos naturais esse pode ser um dos destinos mais incríveis a ser visitar. Suas medidas incríveis são o suficiente para deixá-lo fascinado. Mas para complementar, você ainda tem uma visão panorâmica desse pico.

  1. Corsica 

A ilha conta um visual fascinante, com um mix de falésias, montanhas e praias com água azul turquesa, calanques avermelhados e uma história rica. No lugar existe a possibilidade de fazer a mais variadas atividades, desde mergulho, trilhas e até mesmo passeios culturais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo