Helicóptero carregado com maconha cai em Ibiúna, no interior de São Paulo

Foto: Corpo de Bombeiros/SP – Divulgação

Um helicóptero carregado com maconha caiu no início da tarde desta segunda-feira (20) no município de Ibiúna, no interior de São Paulo. Ninguém ficou ferido.

De acordo com as primeiras informações, divulgadas agora a pouco pela Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o piloto da aeronave conseguir fugir do local e ainda não foi identificado e preso.

Duas equipes da Polícia Militar, uma da Polícia Civil e três do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local da queda, que já foi isolado.

Testemunhas disseram que um homem que estava na aeronave saiu caminhando, aparentando estar com ferimentos leves. Ao ver as pessoas chegando, ele saiu correndo e desapareceu.

O major Marcos Palumbo disse em entrevista à CNN Brasil, que o helicóptero não atingiu casas ou pessoas em terra, e que não houve explosão ou incêndio.

A Polícia Civil de São Paulo ficará encarregada pelas investigações. Já se sabe que a aeronave não tinha autorização para transporte de passageiros.

Ainda segundo o Major Palumbo, as testemunhas disseram que o piloto voava baixo e com pouca velocidade, tendo esses fatores contribuído para que o piloto não ficasse gravemente ferido ou viesse a óbito.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo