A escritora Leia Eisenhower lança novo livro

Foto: Divulgação

Na última semana do mês de Junho foi lançado na cidade de Nova York, nos Estados Unidos mais novo livro da escritora Leia Eisenhower, que tem já um Best Seller em espanhol e conta com mais de 2000 cópias vendidas no Japão e está Sold out na Índia.

O novo livro originalmente escrito em Inglês intitulado “My Neighbors” foi um projeto criado a partir de uma viagem na África onde a mesma trabalha como voluntária na missão médica Jeová Rafá (o Deus que Cura) esse livro é baseado na teologia das relações humanas e descreve o verdadeiro sentido da palavra solidariedade.

A autora e escritora Léia Eisenhower que é Capitã do Esquadrão de Busca e Resgate da Força Aérea Americana lança ainda esse ano as versões em Bemba, idioma falado em Zâmbia, país Africano e em Espanhol. Ela está trabalhando na tradução para o português e promete ainda esse ano desengavetar um projeto antigo em português chamado “Como lidar com pessoas complicadas. Um livro que promete.

Nas redes sociais Tais como Instagram ela está como @capita_leia e seu web site www.capleia.com ou www.leiaeisenhower.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo