Empresário une forças e ajuda moradores de rua

Sérgio Ferreira, 45 anos, empresário e sócio proprietário da Oggi Eventos, empresa que atua no mercado há 20 anos e conta com clientes como Play Station, Fast Shop, Bosch, entre outras, durante essa época de pandemia, teve todas suas ações suspensas.

Foto: Divulgação

Sentindo a necessidade de ajudar, Sérgio e sua “rede de amigos” resolveram fazer, talvez, a maior ação da empresa: a Elo Solidário SP, que se propõe a ajudar os mais necessitados; àqueles que perderam o pouco que tinham durante esse período. Arregaçaram as mangas e, distribuem 1.000 quentinhas na Praça da Sé (SP) em parceria com o Projeto Servir, que são entregues a quem tem fome.

As refeições são preparadas na própria empresa e colocadas em quentinhas que o empresário coloca em seu carro e leva para distribuição. No trajeto (do Pacaembu) até a Praça da Sé, Sérgio Ferreira entrega quentinhas para quem encontra, na rua, em situação de necessidade.

A ação acontece 2 vezes por semana (terças e quintas-feiras), a partir das 12 horas na Praça da Sé (SP). Claro que filas se formam, no entanto, a equipe cuida de manter o distanciamento entre as pessoas.

Realizam também às sextas-feiras, ações em alguns viadutos e na comunidade de Heliópolis, onde entregam cestas básicas, refeições, kits infantis e até ração animal.

Pensando também na entrada do inverno, moletons são entregues aos necessitados, aliviando um pouco o frio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo