Capivara Blasé leva 50 mil à Esplanada Ferroviária em Campo Grande (MS)

Bloco campo-grandense comanda primeiro dia de carnaval em 2020 em total clima de paz e segurança

Bloco Capivara Blasé – Foto: Vaca Azul

O Capivara Blasé fechou o domingo (23) em harmonia completa com os 50 mil foliões que ocuparam a Esplanada Ferroviária, em Campo Grande (MS). No primeiro dia de atividade do bloco no carnaval 2020, não houve ato de violência. Toda a festa aconteceu na total paz, segurança e alegria, sem nenhuma bomba, briga ou ocorrência séria. Não aconteceu nada de negativo desde a abertura até a dispersão. “Nosso primeiro dia foi perfeito”, comemora Vitor Samúdio, coordenador do Capivara Blasé.

A programação no domingo (23) começou com o desfile por volta das 16h30, em que os foliões fizeram um cortejo animado pela Banda do Jacobina no quadrilátero entre a Calógeras, Antônio Maria Coelho, 14 de Julho e Dr. Temístocles. A surpresa foi a presença inesperada do mascote do bloco, que fez a alegria dos pequenos foliões e tirou muitas fotos. Após o desfile, a programação continuou com o cantor Chokito, a bateria da Vila Carvalho e o Grupo Sampri.

O Capivara Blasé aposta este ano em um carnaval consciente, sem violência e com a valorização do espaço da Esplanada Ferroviária, um local histórico, já tombado pelo IPHAN e importante na trajetória de desenvolvimento de Campo Grande. A festa carnavalesca do bloco continua hoje, segunda (24), das 14h até as 23h, com Banda do Jacobina (14h30/17h30), Grupo Sampri (17h30/19h30), Bateria da Vila Carvalho (19h30/20h30), DJ Bibs Vargas (20h30/21h) e cantor Chokito (21h/23h).

Facebook: www.facebook.com/capivarablase

Instagram: www.instagram.com/capivarablase

Site: www.capivarablase.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo