Explore o Parque do Serengeti através das lentes do fotógrafo Nicolas Ruel, o novo participante do Four Seasons Envoy

Inovando no mercado de influência, o programa Envoy by Four Seasons traz novas perspectivas em narrativas de viagem

Toronto (Canadá) – É possível capturar os horizontes infinitos e a majestosa vida selvagem do Parque do Serengeti em uma única imagem? Através de sua fotografia, o artista canadense Nicolas Ruel, participante do programa Envoy by Four Seasons, faz exatamente isso, contando, através da arte, a história da sua jornada para o santuário da Savana, o Four Seasons Safari Lodge Serengeti. Usando a técnica de dupla exposição em sua câmera, o fotógrafo de Montreal entrelaça cenários e assuntos distintos para criar uma única perspectiva. Assista aqui Ruel contando uma história através da sua arte e se conectando com as pessoas, as experiências e as belezas naturais do Serengeti.

Parque do Serengeti (Four Seasons Envoy) – Fotos: Nicolas Ruel

Nicolas Ruel é o mais novo artista a colaborar com a rede líder em hotelaria de luxo como parte do Envoy by Four Seasons, programa criado para desafiar a percepção do que é marketing de influência. “À medida que o espaço dos influenciadores evolui, Four Seasons procura trazer para as mídias sociais novas formas de contar histórias de viagem. Queremos nos conectar com o público de novas maneiras e criar conteúdos diferenciados para a marca” diz Peter Nowlan, chief marketing officer do Four Seasons. “Continuamos valorizando muito as colaborações tradicionais com influenciadores, mas buscamos novos formatos para trazer ao nosso público o mundo do Four Seasons. Criações como a de Nicolas expressam o espírito do Envoy.”

Desde o seu lançamento em 2018, pessoas de diversos países e culturas, trabalhando em diferentes formas de arte, foram convidadas para participar do programa. O resultado é um conteúdo autêntico e original que mostra a paixão do artista por viagem e arte. Com mais de 1000 inscritos até agora, a rede continua incentivando e inspirando artistas de todo o mundo a se inscreverem. Leia mais sobre o programa e acesse aqui para se inscrever.

Fotógrafo Nicolas Ruel – Foto: Divulgação

Sobre Nicolas Ruel

Vindo de Montreal, no Canadá, Ruel é conhecido internacionalmente pelo seu trabalho, que combina duas fotos distintas para criar uma só cena fascinantemente complexa.

“Quando eu me inscrevi no Envoy by Four Seasons, não sabia o impacto que isso teria em minha vida”, diz Ruel. “Estar totalmente imerso na cultura do Serengeti, capturando a sua beleza em fotos e conhecendo a comunidade local, foi um sonho realizado. Como marca, Four Seasons se destaca; não só pelas experiências únicas que proporcionam, mas também por escolher a arte como uma plataforma para se conectar com o consumidor. E o resultado diz tudo”.

Conhecendo o Serengeti com o Four Seasons

A partir do seu conjunto de experiências e programações incríveis, o Four Seasons Safari Lodge Serengeti criou uma programação extraordinária para Ruel: um passeio de balão sobre a Tanzânia; um dia de safari com um guia Maasai; uma busca pelo rinoceronte-negro e outros habitantes fascinantes do Serengeti; a oportunidade de vivenciar as tradições e cerimônias do povo Maasai; e excursões para a famosa Garganta de Orduvai e a Gong Rock para ver as famosas pinturas na pedra criadas pelas tribos ancestrais do local.

Para aqueles que quiserem viver essas experiências, é possível buscá-las diretamente no site do hotel.

Outros participantes do Envoy incluem o artista e poeta Marshall David Jones, que criou um poema falado inspirado na sua estada no Four Seasons Resort Hualalai no Havaí;  Missy Dunaway com as suas pinturas e ilustrações que refletiram a sua viagem por Hoi an, no Four seasons Resort The Nam Hai, no Vietnã; e mais recentemente, os artistas Hari & Deepti, que foram até o Four Seasons Resort Costa Rica at Peninsula Papagayo, e criaram, a partir da sua experiência, uma escultura feita de papel e luz.

Sobre o programa Envoy by Four Seasons

Lançado em novembro de 2018, o Envoy by Four Seasons é um programa pioneiro por reimaginar o espaço do influenciador através de uma abordagem criativa em relação ao storytelling. Os melhores criadores de conteúdo e artistas de diferentes mídias são convidados a compartilhar o que significa viver o momento presente e a se conectar com diferentes culturas, lugares e experiências em jornadas pelos hotéis Four Seasons.

Leia mais sobre o programa no site fourseasons.com/envoy e siga a hashtag #FSEnvoy nas mídias sociais para receber as últimas notícias do programa, além de acompanhar a jornada dos Envoys selecionados.

Mais sobre o fotógrafo Nicolas Ruel

Nicolas Ruel é um fotógrafo de obras de arte de Montreal, Quebec. O seu método de dupla exposição na câmera – uma característica predominante em seu trabalho – cria assinaturas visuais únicas. Os seus trabalhos foram apresentados em exposições solo e em grupo em Montreal, Toronto, Nova York, Paris e Tóquio, e fazem parte de várias coleções públicas e privadas. Ele é representado no Canadá pela Galerie de Bellefeuille.

Instagram: @nicolas_ruel_art

Website: nicolasruel.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo