Dia do Empreendedor é comemorado com evento aberto ao público

Palestras, oficinas e exposições fazem parte da programação do evento que acontece na faculdade Anhanguera Taguatinga Norte

Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo, a Anhanguera Taguatinga Norte – Santa Terezinha, vai realizar no dia 21 de novembro, ação em comemoração ao Dia do Empreendedor. O evento, aberto ao público, visa dar visibilidade aos microempreendedores da faculdade e da população local ampliando o conhecimento na área por meio de atividades que contemplam a programação.

Segundo a diretora da unidade, Marlucy Xavier, cada curso será responsável por apresentar algo empreendedor “O objetivo é expor os serviços prestados como uma forma de trabalho rentável”, explica a diretora. Segundo ela serão apresentados diversos temas dentro da área. “Teremos desde curso introdutório de massagem até palestras de marketing digital e economia, que serão conduzidos pelos alunos e especialistas de cada área”, destaca.

Dentre os destaques da programação estão: ornamentação de festas e eventos com balões; oficina da marmita fit; como multiplicar seu dinheiro; quando dívidas da empresa podem atingir o patrimônio dos sócios na LTDA; a psicologia econômica pode te fazer retomar as rédeas de sua vida financeira; e quiosque “doces e delícias”. Realizada no campus da Anhanguera, a iniciativa espera receber não só microempreendedores como, também, aqueles que tiverem interesse no tema.

“A programação do evento contempla uma grande diversidade de temas de maneira instrutiva e interativa” ressalta a diretora.

Como participar

O evento acontece na Anhanguera Taguatinga Norte – Santa Terezinha e é aberto ao público. Aqueles que tiverem interesse em participar deverão fazer sua inscrição pelo link: http://bit.do/fhW3D.

Programação:

Horário: 18h as 22h

Local: Anhanguera Brasília – Taguatinga Norte (Santa Terezinha)

Endereço: QI 20 lotes 1-25 Taguatinga Norte

Telefones: (61) 3355-8718 ou (61) 3355-8746

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo