Circuito Sul Mato-grossense de Beach Tennis 2019

Fotos: Divulgação

Encerra hoje as inscrições para o Circuito Sul Mato-grossense de Beach Tennis oficial pela Confederação Brasileira de Beach Tennis CBBT através da Liga Beach Tennis CG MS, que somará pontuações para os Rankings Estadual, Nacional e Internacional de Beach Tennis, os jogos serão em Campo Grande/MS nos dias 15,16 e 17 de novembro.

As informações estão no site da Confederação Brasileira de Beach Tennis CBBT www.cbbtennis.com, os atletas deverão fazer seu cadastro e efetivar suas inscrições, qualquer informação pode ser através do whatsapp da Liga Beach Tennis 55+67 99283-6292.

No dia 15 acontece junto ao Circuito Estadual mais uma Etapa do Circuito Escolar de beach tennis que terá a participação de pelo menos 14 escolas nas categorias sub-12 e sub 14 anos, que somarão pontuação também os rankings Estadual, Nacional e Internacional, temos atletas de outras cidades inscritos, as inscrições para esse Torneio de base é grátis e encerra no 12 terça-feira, todas informações pelos contatos da Liga Beach tennis CG MS.

Nas Categorias adulta B os campeões terão premiações com vales compras no valor de R$ 200,00 para a dupla e brindes e estrutura para atender os atletas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo