8º Open Pantaneiro será em Campo Grande (MS)

A Etapa Nacional de Beach Tennis, que estava prevista para os dias 15,16 e 17 de novembro de 2019, na Cidade de Corumbá, em Mato Grosso do Sul, desde o mês de maio, conforme a organização e projetos, e que contaria com a presença de atletas de outros Estados, foi cancelada. Os atletas que tiraram as passagens aérea deverão verificar a possibilidade de alterações.

O cancelamento ocorreu pelo motivo de uma outra organização ter lançado um torneio paralelo na mesma data, o que já não é a primeira vez.

Foto: Divulgação

Com essa situação, a Liga Beach Tennis, mesmo tendo seu calendário divulgado com bastante antecedência, ou seja, a mais de um ano, teve que cancelar três eventos no ano de 2019, por conta dos confrontos de data desta mesma organização.

Agora, atendendo os atletas local, o torneio deverá acontece na Cidade de Campo Grande (MS), em local ainda a ser definido, e com a perda dos patrocinadores da Cidade de Corumbá. A direção da Liga Beach Tennis corre contra o tempo para acertar com novos patrocinadores, nos custos da estrutura e premiações para os atletas.

A Liga Beach Tennis é filiada à Confederação Brasileira de Beach Tennis CBBT e a IFBT, e tem desenvolvido e criado vários projetos de beach tennis em prol da saúde de criança e adolescentes, além de lançar atletas e professores para o beach tennis. Este ano a Liga Beach Tennis completa 8 anos e trabalha firma e forte para o futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo