Tiroteio deixa mortos e feridos em Nova York (EUA)

Um tiroteio ocorrido na manhã deste sábado (12) em Nova York, nos Estados Unidos (EUA), deixou pelo menos quatro mortos e três feridos. Ainda não há informações sobre as circunstâncias e motivações para esse ataque.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, o tiroteio aconteceu próximo a um clube noturno, localizado na Avenida Utica, uma das mais importantes e movimentadas da cidade, no Bairro do Brooklyn.

Policiais permanecem nas imediações do clube onde ocorreu um tiroteio na manhã deste sábado (12), em Nova York (EUA) — Foto: Johannes Eisele / AFP

A polícia ainda está investigando o ocorrido, mas já descartou a possibilidade de um acerto de contas de gangues rivais. Há hipótese mais provável é a de um ataque doméstico.

Equipes de resgate e da polícia foram mobilizadas e enviadas para o local, que foi isolado e cercado. O suspeito ainda não identificado e/ou preso, mas buscas estão sendo realizadas na região.

Os feridos, sendo dois homens e uma mulher, foram socorridos e levados a hospitais da cidade. Já os corpos das vítimas fatais, dois homens com idades entre 25 e 30 anos, foram resgatados e levados para o necrotério de um hospital.

Em entrevista à Agência AFP, o policial Dermont F. Shea, disse que por enquanto as autoridades descartam a possibilidade de acerto de contas de gangues rivais, e que as investigações prosseguem.

É muito cedo para saber se se trata de uma disputa, ou de uma briga por apostas, ou um roubo“, disse Dermont F. Shea à Agência AFP.

Com informações das Agências France Presse e Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo