Inmet prevê tempo estável em todo o MS nesta quinta-feira (10)

Campo Grande (MS) na manhã desta quinta-feira (10) – Foto: Álvaro Barbosa

A previsão para o Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (10), segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é de tempo estável em praticamente todo o Estado, com céu claro e Sol. O calor deve continuar, principalmente nas regiões Sul e Oeste do Estado.

De acordo com os dados do Inmet, os quais foram repassados à imprensa, as temperaturas em Mato Grosso do Sul devem permanece estáveis hoje durante todo o dia, oscilando entre os 18º C (mínima) em Naviraí, e os 35º (máxima) em Corumbá e Coxim.

Para Campo Grande, a previsão é de tempo estável durante a manhã e à tarde, com céu claro e Sol. A noite, no entanto, haverá aumento na nebulosidade, fazendo com que o tempo fique parcialmente encoberto, mas sem previsão de chuvas.

As temperaturas na capital sul-mato-grossense também devem permanecer estáveis hoje, oscilando entre os 21º C (mínima) e os 33º C (máxima).

O Inmet alerta para pancadas isoladas de chuvas em algumas regiões de Mato Grosso do Sul, principalmente em municípios localizados no Norte e Nordeste do Estado.

Com informações do Inmet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo