N10 Jundiaí recebe o São Caetano visando topo da tabela na Liga Paulista de Futsal

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira (22), às 19h30, em jogo válido pelo grupo A da competição estadual

São Paulo (SP) – O N10 Jundiaí entra em quadra nesta quinta-feira (22), às 19h30, para enfrentar o São Caetano Futsal em mais um importante jogo da Liga Paulista de Futsal. A equipe jundiaiense busca sua segunda vitória na competição, a primeira dentro de seu ginásio, o Romão de Souza. Em caso de triunfo, o time do jogador de futebol Nenê dividirá a primeira colocação com Magnus Futsal e Tempersul Dracena.

“Estamos com uma expectativa grandiosa. O objetivo é sair deste nosso terceiro jogo na Liga Paulista com a vitória. É um duelo importante, porque o São Caetano vem de duas derrotas no torneio. Nossa meta é garantir a classificação para a segunda fase entre os seis primeiros do grupo. Vencer nos daria uma posição de destaque, ao lado do Magnus e Dracena, ambos com seis pontos. Por isso estamos confiantes”, avalia Anderson José dos Santos, o Tilico, presidente do N10 Jundiaí.

Torcida lota ginásio na estreia do N10 Jundiaí contra o Magnus (Divulgação)

“O Ginásio Romão de Souza, com certeza, estará lotado e a nossa torcida irá empurrar o time em busca dos três pontos. Se tudo der certo, vamos retribuir toda a força e apoio que nossa torcida nos transmitiu de positivo no jogo de estreia. Essa é a hora de retribuir esse carinho deles com o nosso grupo”, finaliza o presidente da equipe, patrocinada pela Promax Bardahl, Peak, Prakolar Sato, Famatur, Rede Alvorada, Araujo Jardins, Grupo Projeto, Basson Veículos, Ibis Jundiaí, Jund Prest Segurança, Espaço RN-Saúde e Estética, Clube dos Metalúrgicos, Let’s Eat e Padaria Villaça.

Classificação – Com uma vitória sobre o São José (4×3) e uma derrota na estreia diante do Magnus Futsal (8×0), o N10 Jundiaí é o quinto colocado do grupo A, com 3 pontos, mesma pontuação do Futsal Taboão, em quarto lugar. Lideram o grupo Tempersul Dracena e Magnus Futsal, com 6 pontos cada. Pulo do Gato é o terceiro, com 4. Enquanto o São José completa o grupo de classificação, em sexto com 1 ponto, Taubaté, São Caetano e Botucatuense estão entre sétimo e nono lugares, sem nenhum ponto conquistado.

Equipe treina pra enfrentar o São Caetano (Divulgação)

Tabela do N10 Jundiaí na primeira fase:

31/07 – N10 Jundiaí 0x8 Magnus Futsal

09/08 – São José Futsal 3×4 N10 Jundiaí

22/08 – N10 Jundiaí x São Caetano – 19h30 em Jundiaí

06/09 – Taboão x N10 Jundiaí – 20h em Taboão da Serra

19/09 – N10 Jundiaí x Pulo do Gato – 19h30 em Jundiaí

27/09 – AA Botucatuense x N10 Jundiaí – 20h em Botucatu

03/10 – Taubaté Futsal x N10 Jundiaí – 19h30 em Tabuaté

25/10 – N10 Jundiaí x Dracena Futsal – 19h30 em Jundiaí

Mais informações:

Blog: https://blog.bardahl.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo