Incêndio em creche deixa 5 mortos nos EUA

Um incêndio de médias proporções atingiu na madrugada deste domingo (11) uma creche na cidade de Erie, no Estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos (EUA), causando a morte de pelo menos cinco crianças com idades entre 8 meses a 7 anos. As causas da tragédia ainda são desconhecidas, mas já estão sendo apuradas.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, no momento do incêndio todas as crianças estavam dormindo e havia poucos funcionários no estabelecimento.

Incêndio em creche deixa 5 mortos em Eire, no Estado da Pensilvânia (EUA) – Foto: Greg Wohlford/Erie Times-News via AP

Vizinhos que residem próximo a creche viram as chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros e a polícia local, que rapidamente enviaram equipes para o local.

O fogo foi controlado e totalmente extinto, mas o prédio onde funciona a creche ficou parcialmente destruído. Os feridos foram socorridos e levados a um hospital da região e os corpos das vítimas fatais foram resgatados e encaminhados para o necrotério.

O dono da creche e um vizinho também ficaram feridos e foram levados a um hospital da cidade de Eire.

O número de feridos não foi divulgado pelas autoridades policiais, que já iniciaram as investigações para tentar descobrir as causas do incêndio.

Com informações das Agências Associated Press e Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo