Senador Major Olímpio confirma presença na Paving Expo 2019

Para o Senador, o evento pode ajudar a alavancar a economia do país

Senador Major Olímpio (PSL) – Foto: Divulgação

senador Major Olímpio (PSL-SP) confirmou sua participação na solenidade de abertura da Paving Expo & Conference South America, que acontecerá no dia 27 de agosto, às 10h00, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento inovador reunirá mais de 80 expositores nacionais e internacionais e deve receber um público altamente qualificado de cerca de 8.000 visitantes.

O senador, que é membro da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado Federal, afirma que a Paving 2019 terá tudo o que for necessário e importante para a infraestrutura viária e rodoviária, trazendo soluções para esse segmento. “O evento será um grande momento, sendo uma alavanca para contribuir com a retomada de investimentos e da economia em nosso país”, disse Major Olímpio, que ressaltou que conversará com o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, com o presidente da CAE, Omar Aziz, e outros senadores para irem à feira, “uma vez que temos uma obrigação com o Brasil”.

Para o engenheiro Guilherme Ramos, diretor da STO Feiras e Eventos, o apoio e a confirmação da participação do senador Major Olímpio no evento reforçam seu papel, que é de agregador todo o setor, mostrando que as empresas da cadeia produtiva estão preparadas para atender todas as demandas, a fim de elevar o padrão da infraestrutura no país. “O Ministério da Infraestrutura tem realizado um trabalho essencial para retomada de obras necessárias para garantir de maneira eficiente, segura e com qualidade a movimentação de cargas por todo o território nacional”, avalia.

A Paving 2019 será promovida até o dia 29 de agosto e contará com uma série de atrações, desenvolvidas especialmente para proporcionar aos visitantes uma experiência completa relacionada ao setor. São elas, a Paving Conference, o Parque de Equipamentos, o Museu de Máquinas, a Paving Live by Peri, a Ilha das Startups da Construção e o Banco de Talentos.

Para visitar a Paving Expo & Conference, basta realizar o credenciamento gratuito no site pavingexpo.com.br

Mais informações:

Paving Expo & Conference South America 

Data: 27 a 29 de agosto de 2019

Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP

Horário: 13h00 às 20h00

https://pavingexpo.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo