Bombeiros resgatam rapazes perdidos na mata em Paranapiacaba (SP)

A Polícia Militar de São Paulo divulgou na tarde deste domingo (02), a informação de que militares do Corpo de Bombeiros conseguiram resgatar na manhã de hoje, três rapazes que haviam se perdido em uma mata próximo a Cachoeira da Fumaça, em Paranapiacaba, em Santo André, na Grande São Paulo.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), os três rapazes se perderam no fim da tarde de sábado (1º de junho), quando decidiram passear em uma das trilhas. Após um determinado período, eles tentaram retornar, mas não conseguiram localizar o caminho de volta.

Um dos rapazes, que estava com o aparelho de celular, telefonou para o Corpo de Bombeiros e pediu ajuda. Duas equipes foram enviadas para o local e passaram a madrugada procurando os três rapazes.

Foto: Corpo de Bombeiros/SP – Divulgação

Os jovens foram localizados e resgatados na manhã de hoje. Todos aparentavam estar bem e não apresentavam ferimentos aparentes.

Por precaução, os rapazes foram levados a um hospital para serem examinados.

Um dos jovens, que pediu para não ser identificado, disse que os bombeiros conseguiram encontra-los depois que repassou novas informações sobre o local onde estavam, uma área em forma de ferradura, localizada próximo a Cachoeirinha Cristal.

Além das três viaturas do Corpo de Bombeiros, uma viatura da Polícia Militar, mais precisamente do Comando de Operações Especiais (COE), participaram da operação de busca e salvamento.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo