Marina Peralta faz show de lançamento do seu novo EP “Leve” neste sábado

Cantora Marina Peralta – Foto: WhatsApp/Divulgação

Atravessando as fronteiras do reggae, Marina Peralta, cantora e compositora campo-grandense mostra sua versatilidade em outras referências sonoras com o show de lançamento do EP “Leve”, um compilado de canções inéditas. O primeiro show da turnê de divulgação do novo trabalho acontece no próximo sábado (25), às 20 horas, no Teatro Dom Bosco, em Campo Grande.

Financiado pelo Fundo Municipal de Investimentos Culturais da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Campo Grande – MS (FMIC 2018), o espetáculo contará com intérprete de libras e cerca de 300 ingressos serão distribuídos, gratuitamente, para alunos e professores do Ensino Médio das escolas públicas da Capital.

A artista Marina assina a produção musical do álbum junto a Gabriel de Andrade, responsável também pelo violão, baixo e guitarra do álbum. O time de músicos também conta com Gleyton Berbet na flauta, teclado e programações, e Anédio Izumi na bateria e percussões.

Espiritualidade, maternidade e autoconhecimento

Leve, que é pra dar tempo de respirar”. Conhecida por suas letras de conteúdo politizado e social, Marina Peralta busca proporcionar nas sete faixas de seu novo disco, um alívio em meio aos tempos difíceis. A cantora ressalta a importância do autoconhecimento e do sentir, convidando os ouvintes à experiência de encarar a vida com mais leveza. “Quero ser um canal para despertar nas pessoas diferentes formas e possibilidades de fazer revolução”, afirma.

*Serviço: Show de Lançamento EP “LEVE”*

Data: 25 de Maio

Local: Teatro Dom Bosco – Av. Mato Grosso, 225. Centro

Horário: 20h

*Ingressos R$10,00 (meia), R$ 20,00 (inteira) *

*Postos de vendas em Campo Grande:*

  • Augusta Life Store –  Rua 15 de Novembro, 214 – (67) 3201-2520
  • Brava – Av. Calógeras, 3100 – (67) 3253-3795
  • Laricas da Lu – Vagão Orla Ferrovária s/nº – (67) 98151-5511
  • 262 Kustom Shop – Shopping Campo Grande e Rua 13 de Junho, 945 – (67) 3321-6066

Ingressos virtuais pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/marina-peralta–show-de-lancamento-leve—campo-grande-ms__518728

 

Cantora Marina Peralta – Foto: WhatsApp/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo