“Gown and Out em Beverly Hills” premiado e de sucesso no Amazon Prime agora indo global

O designer das celebridades e personalidade de TV de Beverly Hills, Pol ‘Atteu e o seu parceiro de negócios, Patrik Simpson, com o seu programa “Gown and Out em Beverly Hills” premiado e de sucesso no Amazon Prime agora indo global.

 Em sua segunda temporada, se você não sabe quem eles são agora você realmente está perdendo. O show leva você para os bastidores como e ser um designer de celebridades criando vestidos para a elite em Hollywood.

Fotos: Reprodução/Arquivo Pessoal

Com as suas loucuras de palhaçadas o show ganhou recentemente o Hollywood Tastemaker Award foi nomeado “Melhor Nova Série ”. O show está sendo distribuído em diferentes mercados na rede NOW (News of the World), transmitido mundialmente, não podemos esquecer sua adorável cachorrinha, Snow White 90210 (Branca de Neve 90210), a mascote do show é uma celebridade por direito próprio. “Ela tem sua própria carreira de atriz e seguidores no Instagram diz Pol”. “Estamos sempre trazendo celebridades para a boutique porque eles são nossos amigos e para o seu próximo grande evento eles querem que eu faça seus vestidos ”, diz Atteu. “Enquanto eles estão fazendo o ajustando-se, eles estão derramando seus mais profundos segredos e Pol ‘é como o seu terapeuta ”, afirma Simpson. Perguntamos a eles de onde saiu a inspiração para o show.

“Então, acho que nos inspiramos em nós mesmos, tivemos uma ideia para produzir um show e basta trazer câmeras e filmar o que realmente fazemos com elas. Começou como um show do YouTube com milhões de acessos e assim nós colocamos a primeira temporada no Amazon Prime”, diz Simpson.

Pol’ está no negócio no coração de Beverly Hills, no “Golden Triangle” há mais de 25 anos. Com as estrelas da Disney TV, A lista de celebridades, políticos e Hollywood Elite, clientela e o que não falta para o seu sucesso.

Pol’ explicou que seu trabalho fala por si e pelos genuínos relacionamentos que ele e Patrik construíram e mantiveram ao longo dos anos, “abençoado” por ter conexões genuínas e relacionamentos que é o segredo para o sucesso em qualquer setor. Pol ‘Atteu tem sido parte da história americana vestindo mulheres icônicas em Política como Hilary Clinton, Realeza, Hollywood Elite, Ícones como Betty White e incluindo o modelo da Playboy e a atriz Anna Nicole Smith em que foi uma de suas melhores amigas.   A mais nova coleção inclui uma rica paleta de cores de inverno, como neutros, champanhe, cinzas prateados, azuis marinhos escuros e pretos.

Patrik Simpson está lançando sua própria coleção de gravata borboleta desde ele é conhecido por seus laços fabulosos no tapete vermelho. Mais temporadas em “Gown and Out” e sua própria linha de roupas que serão lançadas em breve.

Então, da próxima vez que você quiser estar pronta para o tapete vermelho ou apenas visitando como turista, faça uma visita, aos PPBoyz de Beverly Hills, além de sair super bem vestida, você até pode acabar em um reality show!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo