Editorial! Noivas em grande estilo

Modelo veste: Vestido: Lascivite, Brinco: Planeta das noivas, Coroa de Flores: Della Flores – Locação: Buffet Manaus – Foto: Cassio Tassi / Grupo YBrasil

O casamento é um momento marcante na vida de qualquer noiva e os detalhes fazem toda diferença. A escolha do local da cerimônia e da decoração são importantes, a maquiagem, que faz a cabeça de qualquer noiva, o buquê, que ganha novos elementos, e os tão sonhados vestidos, que são determinantes para a felicidade completa de quem quer fazer uma cerimônia de casamento inesquecível.

“Cada detalhe é importantíssimo nesta data e o mercado de noivas não para de apresentar novidades”, relata a styling da agência de modelos Tess Models, Ana Paula Fernandes. “O que chama mais atenção, a cereja do bolo é, sem dúvida, o vestido da noiva. É o que chama mais atenção e o que gera mais expectativa dos convidados”.

O branco continua sendo a cor predominante para as noivas, mas ganha cada vez mais detalhes, como explica a estilista Camila Machado. “Rendas feitas de forma artesanal com tingimentos naturais, franjas que dão leveza ao vestido, tecido com seda vegana e pérolas chegam com tudo, se encaixando com a personalidade de cada uma”.

E se você ainda está na dúvida de como eternizar esse momento único, que é o casamento, a agência de modelos Tess Models fez esse lindo editorial, que vai tirar as suas dúvidas e te deixar de queixo caído. Confira!

Ficha técnica: 

Modelos: Agência de Modelos Tess Models (www.tessmodels.com.br)

Fotógrafo: Cassio Tassi

Styling: Ana Paula Fernandes

Produção de Moda: Arielly Oliveira

Maquiagem: Isabelle Freitas

Assistente de maquiagem: Beatriz Dias e Karoline Bueno

Hair: Salão de Cabeleireiro Preta Brasileira

Tratamento de imagem: Cassio Tassi

Direção de arte: Wesley Alisson

Produção Executiva: Paulo Henrique Albuquerque e Cláudia Zanoni /Grupo YBrasil

Coordenação Geral: Felipe Monteiro

Locação: Buffet Manaus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo