Tempo parcialmente nublado em todo o MS nesta quarta-feira

Região do Lago do Amor em Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa

A previsão para o Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (20), segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é de tempo parcialmente nublado em todas as regiões do Estado, com possibilidade de chuvas e trovoadas em algumas áreas.

O primeiro dia de outono deve ser marcado por chuvas e queda nas temperaturas, principalmente ne região de fronteira e na Região Sul do Estado.

As chuvas devem ser mais fortes no Norte e Oeste de Mato Grosso do Sul, podendo as mesmas virem acompanhadas de raios, trovoadas e rajadas de vento. Nas demais áreas, a instabilidade deve ser isolada.

De acordo com os dados do Inmet, os quais foram repassados à imprensa, as temperaturas em Mato Grosso do Sul devem oscilar entre os 19º C (mínima) em Amambai e os 32º C (máxima) em Coxim e Paranaíba.

Para Campo Grande, a previsão é de tempo parcialmente nublado durante todo o dia, com o Sol aparecendo por entre as nuvens no período da manhã, e com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e a noite de hoje.

Já as temperaturas na Cidade Morena, como também é conhecida a capital sul-mato-grossense, devem oscilar entre os 22º C (mínima) e os 19º C (máxima).

Com informações do Inmet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo