Erick Roza lança single e clipe de “Aquele beijo”

Cantor apresenta nova música de seu primeiro EP

Nesta sexta-feira, dia 15 de março, o cantor Erick Roza lança o videoclipe e single “Aquele Beijo”, segundo de seu EP, que será lançado ainda este ano.

“Dizem que é no primeiro beijo que se sabe se vai dar certo ou não um relacionamento, e comigo foi exatamente assim! Aquele Beijo conta a história que nasceu em uma viagem que fiz, onde conheci uma garota e acabou rolando um beijo inesperado, em um lugar inesperado” lembra o cantor.

Foto: Divulgação

O videoclipe, filmado durante uma viagem do cantor com amigos para o Rio de Janeiro, tem uma proposta bem intimista. “A ideia do clipe me veio em uma tarde enquanto eu imaginava como eu poderia fazer com que ele fugisse do convencional e, ao mesmo tempo, algo simples. O Clipe mostra os bastidores de uma viagem para a praia entre amigos. Acredito que, nesse mundo de tantas complicações, o simples agrada. Acho que consegui trazer o que eu estava buscando: a simplicidade e, principalmente, a conexão com a música e sua mensagem”, completa Erick.  Assista aqui: https://youtu.be/rxAH-NzMOcM.

Além do lançamento de seu EP – previsto para junho -, o cantor se prepara para lançar mais duas músicas autorais, em 2019.

Sobre Erick Roza

Nascido na capital paulista, Erick Roza teve seu primeiro contato com a música quando pequeno, por conta de seu pai que também é músico. Mas foi em 2011 que decidiu seguir a carreira musical quando já esboçava suas primeiras canções e se apresentava junto com alguns amigos de escola, até então apenas por diversão.

Em 2018, o cantor decidiu largar seu emprego na B3 (“Bolsa de Valores”) e embarcar de vez em seu sonho. Agora em carreira solo, Erick, que tem apenas 21 anos, já lançou três singles na internet “Perto de Mim”, “Cada Minuto”, “Só pra você” e “Só”, todos com uma pegada pop romântica. Em menos de um ano, conquistou mais de 16 mil seguidores nas redes sociais e 80 mil ouvintes mensais no Spotify.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo