Emerson Lima incentiva a arte pelas ruas de São Paulo com celebridades do mundo fashion

40 fotógrafos de diversas partes do país e celebridades do mundo fashion convidadas por Emerson Lima se reuniram para uma imersão fotográfica pelas ruas da capital Paulista

Saída fotográfica – Foto: Emerson Lima

A saída fotográfica promovida pelo retratista Emerson Lima já é uma tradição em sua trajetória, e aguardada ansiosamente pelos fotógrafos que seguem de perto seu trabalho.

Acompanhado de sua equipe e das top models Júlia PereiraMalanie RibbeSayonara Romão e da Atriz Julinha Gomes, Emerson promove uma grande produção de Street Style (Fotos de Moda de Rua), para os participantes que estão iniciando sua carreira terem um portfólio único em cenários históricos da cidade

O local escolhido para a Saída Fotográfica, o Centro Histórico de São Paulo, já foi palco de desfiles do São Paulo Fashion Week em 2018, além de cenário de inúmeros filmes, e oferece aos fotógrafos oportunidade de capturar imagens sob novas perspectivas.

Além de saírem com um lindo portfólio, os participantes puderam receber consultoria dos empresários Pedro Barista e Ricardo Piza, que acompanharam os fotógrafos e lhes passaram conhecimento sobre estratégias de negócios e mercado, e tudo isso a céu aberto.

Emerson Lima é reconhecido mundialmente por seu trabalho como retratista de celebridades nacionais e internacionais, e fotógrafo de paisagens urbanas em Paris, Nova York, Amsterdam e diversas outras cidades globais. Neste evento, Emerson compartilhou um pouco de seu conhecimento e experiência com os fotógrafos convidados, que vão desde amadores e iniciantes a profissionais: “o intuito desta ação é compartilhar conhecimento e promover a arte urbana, interação e apoio aos fotógrafos, principalmente por aqueles que estão iniciando sua carreira. A produção não tem finalidade lucrativa, 100% gratuita a todos os participantes”, comenta.

Após o evento, Emerson Lima reuniu a todos para um bate papo na Burger Joint, badalada hamburgueria na região dos Jardins, para tirar dúvidas, conversar sobre modelo de negócios, falar sobre carreira, e claro, dar boas risadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo