Vemplast garante a folia no Carnaval

Empresa oferece utensílios domésticos de qualidade para curtir o feriadão com praticidade e segurança

O Carnaval é um dos feriados mais aguardados pelos brasileiros. São dias de folga que podem ser aproveitados de diversas formas. Seja na folia, na viagem ou até mesmo no descanso, esse é o momento de unir a família e os amigos. Porém, a diversão sempre vem acompanhada de boas refeições e bebidas.

Pensando nesse público, a Vemplast – empresa paulista, que desde 2009 atua no desenvolvimento de artigos de cozinhas industriais e utilidades domésticas – destaca a importância de utilizar produtos de qualidade, resistentes e seguros. Muitas vezes, em momentos de animação ao redor de piscinas, de churrasqueiras e com a presença de crianças, utensílios domésticos podem ser motivo de preocupação. Outro diferencial está na praticidade de usar e lavar os produtos.

Carnaval – Foto: Divulgação

De acordo com Renata Oliveira, diretora administrativa da Vemplast, “Os produtos da empresa substituem materiais descartáveis com maior durabilidade, sem deformidades, manchas e menos riscos de acidentes”, explica.

A linha de produtos da Vemplast pode ser encontrada em dois materiais: o policarbonato – material de alta tecnologia, sustentável, resistente e que suporta altas temperaturas – e o polipropileno – mais econômico e que possui mais opções de cores.

Um clássico do Carnaval é o Kit Churrasco, composto por seis copos Tulipa, seis pratos Elegance (19 cm), duas saladeiras Moove M, uma saladeira Moove P, uma prancha Star, dois galheteiros Square com bico de vinagre e azeite, uma Faca e um Garfo para churrasco. Os produtos são fabricados em policarbonato e podem ser usados em máquina de lavar louças, freezer e micro-ondas.

Tulipa Ambientada – Foto: Divulgação

Já o Kit Fresc possui uma Jarra – com 2,5 litros de capacidade e quatro copos de 350 ml. A linha é fabricada em polipropileno e está disponível nas cores amarela, verde, vermelha, branca, laranja e preta.

As Tulipas também não podem faltar, já que são ideais para saborear cervejas do tipo pilsen, que são mais leves. O formato desse modelo de copo possibilita a formação de um bom creme, essencial para a degustação da cerveja. O produto é produzido em policarbonato e possui alta resistência ao impacto, o que o torna muito mais seguro e rentável.

O Bowl Flowers é ótimo para compor a mesa. As peças estão disponíveis nas cores natural, branca, preta, vermelha, mármore, laranja, verde e amarela e possuem capacidade de 120 ml.

Bowl Flowers – Foto: Divulgação

Com o calor da estação, as sobremesas são muito bem vindas e o conjunto Taça Caribe é essencial. O utensílio de cozinha pode ser encontrado nas cores amarela, branca, laranja, preto, verde, vermelha e roxa. A capacidade é de 150 ml.

Para deixar a mesa decorada e colorida para o Carnaval, também é possível utilizar as Travessas Stillo. As peças podem ser encontradas em policarbonato e polipropileno, porém, o que chama atenção são as cores disponíveis: branca, amarela, vermelha, laranja, preta verde e natural. As capacidades são: P (2 litros), M (4 litros) e G (5 litros).

Outro item ideal para a folia são os ramequins em polipropileno e policarbonato. Eles funcionam como petisqueiras e são encontrados nas cores roxa, branca, preta, amarela, vermelha, laranja, verde e natural. E para não faltar opções, são produzidos em diversos tamanhos, como 30, 60, 90, 150 e 240 ml.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo