Erika Schneider comemora aniversário com cantor do hit “Jenifer” e famosos em SP

Bailarina do Faustão Erika Schneider comemora aniversário ao lado de famosos em São Paulo

Fotos: Evilardio Junior / MF Press Global

Erika Schneider comemorou seu aniversário de 27 anos em São Paulo neste domingo (10) em alto estilo e cercada de amigos e celebridades. A bailarina do Faustão se divertiu bastante e ainda teve direito a um afterparty pra lá de animado, mostrando que a noite de domingo estava apenas começando pra ela.

Erika celebrou mais uma primavera e teve a companhia de celebridades do mundo da música como Bruninho e Davi, Jeito Moleque e Gabriel Diniz, cantor do hit “Jenifer”, que é um dos maiores sucessos do momento. Erika cantou a música com o cantor em um clima de descontração.

As bailarinas do Faustão estiveram presentes, dentre elas Natacha Horana, Nathalia Zannin e Yanca Guimarães, que gravaram um viral recentemente com a aniversariante. A coreógrafa Tainá Grando, que também já fez parte do balé do programa, também marcou presença e dançou com Erika.

Gabriel Diniz e Gabriel o Pensador participaram do Ding Dong do Domingão e depois encontraram-se com a aniversariante em sua celebração e no afterparty, e postaram em suas redes sociais esses momentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo