Fiuk, Erick Jacquin, Saulo, Silva e muitos famosos marcam presença no Esquenta Camarote Bar Brahma

Em comemoração aos 465 anos de SP, evento foi o Grito de Carnaval da plataforma de eventos carnavalescos que se tornou o Camarote Bar Brahma.

Fotos: Ana Fuccia

São Paulo (SP) – Uma tarde de festa e folia antecipada com muita gente bonita e feliz, disposta a dançar por horas. Foi assim o clima do 1o Esquenta Camarote Bar Brahma 2019. No palco, o talentoso Silva apresentou seu novo show “O Bloco do Silva” composto por releituras de sucessos como “Me Abraça”, “Areketu é Bom Demais”, “Nobre Vagabundo”, “Meia Lua Inteira”, para delírio da plateia que cantou e dançou cada música, relembrando de bons momentos da época que se tornaram hits.

Além de clientes, convidados e patrocinadores, muitos famosos foram conferir e curtir o Esquenta Camarote Bar Brahma. Fiuk, Cássio Scapin e Rita Cadillac foram os primeiros a chegar. Na sequência, o chef “franco-paulistano” Erick Jackin chegou bastante animado e com um visual pop – camiseta do multiartista David Bowie e óculos coloridos azuis – brincou, conversou e atendeu a diversos pedidos de foto. Animado, Jacquin até fez as vezes de sorveteiro com o carrinho de um dos patrocinadores do evento.

Fotos: Ana Fuccia

As rainhas de bateria Simone Sampaio e Pamela Gomes mostraram que além de samba dominam o gingado e não ficaram paradas com a entrada do baiano Saulo no palco. Ao lado de Silva, Saulo interpretou mais sucessos como “Baianidade Nagô” e “Vai Sacudir, Vai Abalar”. Estreando na Sapucaí como musa da Vila Isabel, Tati Minerato se juntou às outras belas.

Álvaro e Cairê Aoas, pai e filho, fundador e diretor executivo do Camarote Bar Brahma fizeram uma apresentação mostrando dados e números do Camarote e algumas novidades de 2019. Uma delas: o Camarote será uma plataforma de eventos carnavalescos que serão realizados em janeiro, fevereiro e março. Nesta segunda, dia 27, será divulgado o próximo grande evento da plataforma.

“Este ano estamos com o tema ‘Unidos do Bar Brahma – Da Esquina para a Avenida’ e queremos que esse sentimento de alegria e união que somente o Carnaval é capaz de despertar esteja presente também no dia de hoje. É engrandecedor fazer parte da história da cidade e trazer sempre algo especial para o público. Em março, estaremos no Sambódromo do Anhembi com mais um homenageado, Zeca Pagodinho em duas grandes apresentações na sexta e sábado (dias 1 e 2) do desfile das Escolas do Grupo Especial”, comenta Caire Aoás, diretor do Camarote Bar Brahma.

Fotos: Ana Fuccia

Sobre o Camarote Bar Brahma

O Camarote Bar Brahma homenageia em 2019 o sentimento de alegria e união que somente o Carnaval é capaz de despertar entre os brasileiros. Por isso, o tema do evento em 2019 é “Unidos do Bar Brahma – Da Esquina para a Avenida”. A maior festa all inclusive, com alto padrão de serviços, alimentação, bebidas, shows e atrações do Sambódromo do Anhembi se consagra em 2019 com mais de 15 mil foliões nas três noites de evento e a maior comemoração pré-Carnaval já realizada por um camarote.

Shows Camarote Bar Brahma no Carnaval

01/03 – Sexta-Feira – Zeca Pagodinho e Diogo Nogueira

02/03 – Sábado – Zeca Pagodinho e Maria Rita

08/03 – Sexta-Feira (Desfile das Campeãs) – Ferrugem

SERVIÇO Camarote Bar Brahma São Paulo 2019 – Carnaval

Realização: 

Datas: 1, 2 e 8 de março

Horário: a partir das 20hs

Local: Sambódromo do Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana) – Setor J Portão 28

Capacidade do camarote: 6 mil pessoas por dia / 18 mil para os três dias do Carnaval de São Paulo, entre clientes, celebridades e convidados vips

Valores: a partir de R$690,00

Garanta o seu lugar: www.totalacesso.com

Formas de pagamento: Visa e Master

Telefones: 11 26261061

Site: www.camarotebarbrahma.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo