Menino de 2 anos cai em poço em Málaga, na Espanha

Bombeiros estão tentando resgatá-lo há pelo menos dois dias, mas ainda não o localizaram.

Uma criança de apenas dois anos de idade caiu no início da tarde de domingo (13/01) em um profundo e estreito poço na cidade de Totalán, na Província de Málaga, no Sul da Espanha.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, o incidente aconteceu quando o menino brincava com os amigos, enquanto os pais almoçavam nas proximidades.

Equipes de resgate e bombeiros permanecem em Totalán, no Sul da Espanha, onde uma criança de 2 anos caiu em um poço de 100 metros de profundidade – Foto: Gregório Marrero/AP

O poço, de 25 centímetros de diâmetro e de aproximadamente cerca de 100 metros de profundidade, é estreito e de difícil acesso e o resgate da criança é de alta complexidade, devido as características do terreno.

A área onde fica localizado o poço não é sinalizada.

Equipes de emergência já estão no local e trabalham para retirar a criança do poço. A prioridade é garantir que ele tenha oxigênio suficiente e balões com o gás já foram colocados na entrada do poço.

Os pais da criança estão arrasados com o ocorrido e estão sendo atendidos por paramédicos e psicólogos.

Os bombeiros e socorristas conseguiram encontrar no poço apenas um saco de guloseimas, que estava com o menino. Ele, no entanto, ainda não foi localizado.

As equipes de resgate continuam trabalhando no local e as dificuldades aumentam, porque no período da noite a temperatura tende a cair.

Com informações das Agências France Presse e Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo