Grave acidente mobiliza bombeiros no centro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã deste sábado (29/12), a informação de que policiais da corporação, lotados no Batalhão de Trânsito), juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a um grave acidente no Centro de Campo Grande, capital do Estado. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (28/12), no cruzamento das ruas Ricardo Brandão e Bahia, e envolveu dois veículos de passeio. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Equipes da Polícia de Trânsito e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas e enviadas para o local. Os policiais suspeitam que um dos motoristas tenha ultrapassado o sinal vermelho, provocando a colisão.

O impacto entre os dois carros fez com que um deles, dirigido por uma jovem grávida, capotasse, parando com as quatro rodas para cima.

Os dois motoristas não sofreram qualquer ferimento aparente, e não precisaram de atendimento médico no local. A jovem grávida foi aconselhada a realizar exames em um hospital.

Por causa do acidente, as duas vias públicas tiveram que ser interditadas, tendo sido liberadas cerca de uma hora depois.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo