REM DHEEF supera expectativas de criadores

Filho de REM Armador em vaca Quark COL, o touro nelore REM Dheef, do criatório da Genética Aditiva e da Alta Genetics, segue surpreendendo em quem investe em sua genética.

Com apenas quatro anos de idade, REM Dheef se destaca como grande reprodutor da nova geração comprovando o legado do REM Torixoréu, seu avô. Essas características chamaram a atenção dos criadores Pasqual e Wilson Iombriller, proprietários da Fazenda Bacuri, localizada no Matupá (MT).

REM Dheef foi o grande destaque do Leilão Genética Aditiva ExpoGenética 2018. – Foto: Divulgação

Optamos pelo REM Dheef pela sua régua de DEPs espetacular aliada a boa caracterização racial e carcaça. Era isso que procurávamos para nosso rebanho

E os efeitos do uso desta genética já estão sendo observadas na propriedade. “Os filhos de REM Dheef já se destacam desde o nascimento, apresentando um rápido desenvolvimento sempre acompanhado de uma musculatura evidente, beleza racial e são animais extremamente mansos“, afirmam os criadores.

Clientes da Genética Aditiva há dois anos, Pasqual e Wilson se mostram totalmente satisfeitos com os resultados obtidos com o melhoramento genético revelando que, não só atendeu, mas sim como superou as expectativas. “O trabalho de melhoramento genético apresenta animais com rápido desenvolvimento, melhor temperamento e aumento do peso a desmama com maior padronização“, concluem.

Para Alex, responsável pela área do Nelore PO das Fazendas Sisan, em Matias Cardoso (MG), a “escolha do Rem Dheef foi feita por conta, primeiro do seu pedigree, já que estávamos em busca de reprodutor filho do REM Armador e quando o vimos na Central vimos que seria a melhor opção”.

Filhos de REM Dheef estão nascendo na propriedade. “Tivemos uma confirmação do que estávamos buscando para a melhoria do nosso rebanho: animais bem caracterizados, musculatura bem evidente e de boa estrutura”.

Cliente da Genética Aditiva desde outubro de 2012, a Fazenda Sisan já utilizou em seu plantel REM USP, REM Uponic e REM Nostauro.

Destaque

REM Dheef foi o grande destaque do Leilão Genética Aditiva ExpoGenética 2018. Uma participação na sua propriedade foi vendida para a Alta Genetics, valorizando o exemplar em R$ 1.860.000,00.

Venda Permanente

A Genética Aditiva tem venda permanente de touros Nelore. Informações podem ser obtidas pelos telefones: (67) 3321-5166 ou (67) 99982-8028.

Mais informações: www.geneticaaditiva.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo