Adote uma cartinha do Natal da Cooperação

Foto: Divulgação

Todos os anos, o Sistema OCB/MS realiza o Natal da Cooperação que visa incentivar a prática da responsabilidade social nas cooperativas, destacando a importância da cooperação entre os dirigentes, cooperados, funcionários e comunidade em geral onde as cooperativas estão inseridas.

A campanha, que já é tradicional no meio cooperativista e todos os anos beneficia diversas de crianças, nesta edição tem o formato de adoção de cartinhas. “O sistema cooperativo de MS está realizando esta campanha, pois acredita que o crescimento econômico excludente contraria os princípios do cooperativismo. Para ocorrer desenvolvimento sustentável é preciso comprometimento com uma visão responsável que busca o equilíbrio social e a interação ética com a comunidade”, declara o presidente do Sistema OCB/MS, Celso Régis.

A campanha é realizada em parceria com a Sicredi Campo Grande, Unimed Campo Grande, Coorlms, Sicoob, Conacentro e Uniodonto Campo Grande. Esta ação é muito importante para o sistema, pois a prática social é inerente ao cooperativismo e por isso é primordial o incentivo a essas práticas.

Para participar basta adotar uma das cartinhas disponíveis na sede do Sistema OCB/MS ou em uma das cooperativas participantes. A campanha encerra no dia 30 de novembro!

Mais informações no (67) 3389-0200 ou na Rua Ceará, 2245.

Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo