Remix de “Quero Que Tu Vá” da DJ Ilka Oliver viraliza e é elogiado por MC Koringa e Ananda (donos da música)

A DJ Ilka Oliver recebeu elogios de MC Koringa, compositor e produtor de “Quero que tu vá”, e da cantora Ananda pelo remix o hit. Ambos compartilharam o remix em suas redes sociais.

DJ Ilka Oliver – Foto: MF Press Global

Após surpreender sendo a pioneira em produzir um remix de “Bella Ciao”, canção italiana que virou hit devido à série “La Casa de Papel” da Netflix, a DJ Ilka Oliver traz outra novidade: o remix do hit do momento, “Quero que tu vá”, de MC Koringa, que assina a faixa como Joker Beats, em parceria com a cantora Ananda.

O sucesso foi praticamente instantâneo, e o próprio MC Koringa repostou o remix em suas redes sociais, para seus quase 300 mil seguidores. A cantora Ananda fez o mesmo, além de elogiar o remix publicamente.

Para a DJ Ilka, essa repercussão é surpreendente, e a motiva a continuar inovando: “É muito gratificante e raro ter o reconhecimento do autor da música. Eles são artistas de sucesso não só pelo talento, mas pela humildade. Agora é tocar nas festas e propagar mais ainda esse vírus que é essa música”. Afirma Ilka.

A DJ tem sido destaque nas principais festas da noite paulistana e carioca, e tem alguns dos seus remixes sendo executados em rádios internacionais, até mesmo em Ibiza, capital mundial da música eletrônica, além de ser um dos destaques da Cool Magazine juntamente com o DJ Alok.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo