Fras-le leva alta tecnologia para a Corrida do Milhão

A Fras-le, fornecedora oficial de pastilhas de freio para a Stock Car, volta com toda sua performance para as pistas na disputada Corrida do Milhão, que ocorre dia 05 de agosto, pela sexta etapa da competição, e terá como palco o Autódromo Internacional de Goiânia, em Goiás.

Foto: Vicar / Divulgação

Considerada a prova mais importante no calendário nacional e também a mais valiosa do automobilismo brasileiro, a Corrida do Milhão será transmitida ao vivo pela Rede Globo. A premiação em si promete atiçar a rivalidade nas pistas, além de conferir prestígio ao piloto vencedor. A prova, criada em 2008, teve como primeiro ganhador Valdeno Brito e foi vencida ano passado por Daniel Serra.

O Autódromo de Goiânia, inaugurado em 1974, a partir de 1979 passou a fazer parte do calendário da Stock Car, tendo ficado posteriormente por 13 anos sem receber a categoria e retornado em 2014.  É considerada uma das pistas mais seguras do país, com largas áreas de escape e três opções de traçado, o principal deles com 3.835 metros.

Na liderança da temporada está Daniel Serra, que soma 152 pontos em nove provas das cinco etapas realizadas, seguido no retrovisor pelo segundo colocado, o piloto Marcos Gomes, com distantes 109 pontos.

A próxima etapa da competição acontece dia 19 de agosto, em Campo Grande – Mato Grosso do Sul. Para saber sobre as demais provas que ainda serão disputadas, basta acessar o site www.stockcar.com.br

Mais informações: www.fras-le.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo