Jumper Cursos inaugura nova unidade

Rede de ensino profissionalizante inaugura nova unidade em Tocantins

Foto: Divulgação

Com mais de 150 escolas em todo Brasil, a Jumper presenteia a cidade de Porto Nacional com uma nova unidade. A rede que já está no ramo educacional há 15 anos, oferece metodologia de ensino própria e pioneira, que permite ao aluno aprendizado de alto nível, em curto espaço de tempo, preparando-o para o mercado de trabalho.

A Unidade Porto Nacional é a primeira escola da rede na região. Ao longo de sua trajetória, a Jumper já formou mais de meio milhão de alunos, e é conhecida pela diversidade de cursos oferecidos. São mais de 500, em sete diferentes áreas de conhecimento: saúde, tecnologia, indústria, administração e negócios, preparatório, idiomas e beleza.

A nova unidade investe no curso que é um dos mais procurados em todo Brasil, o Formatec, onde o aluno aprende três cursos em um (administração, inglês e informática), saindo preparado para o mercado profissional.

Cidade conhecida como berço da cultura, Porto Nacional está a 52 km da capital Palmas. Tombada pelo patrimônio histórico cultural nacional, reflete o antigo e o moderno, abrigando ruas estreitas e casarões coloniais, que dividem espaço com prédios arrojados de arquitetura contemporânea.  Atualmente, conforme aponta o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a valorização de seu patrimônio e o turismo estão entre as alternativas de desenvolvimento da cidade.  Uma escola de cursos profissionalizantes e idiomas chega à cidade atendendo aos anseios da população local.

“Queremos oferecer para os alunos além dos cursos profissionalizantes presenciais, uma diversidade de cursos também à distância. Essa modalidade possibilita que o aluno tenha maior flexibilidade de horários e consiga adequar os estudos a sua rotina”, afirma Everton Sabú, presidente da rede de escolas.

Serviço:

Inauguração Unidade Porto Nacional

Dia 04 de Julho de 2018

Local: Av. Joaquim Aires 2188 – Centro – Porto Nacional – Tocantins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo