Incorporadora realiza Campanha do Agasalho para ajudar instituições da Capital

Doações podem ser feitas de 25 de junho a 9 de julho

Cartaz da Campanha do Agasalho 2018 – Foto: Divulgação

O inverno mal começou e as baixas temperaturas já têm surpreendido os campo-grandenses, anunciando uma estação de muito frio.

Por isso, a HVM Incorporações realiza mais uma edição da sua Campanha do Agasalho, que nos últimos anos tem arrecadado itens de inverno para instituições filantrópicas que atendem e assistem crianças, idosos, moradores de rua e famílias em situação de vulnerabilidade social de Campo Grande. Já foram mais de 7 mil peças doadas e pelo menos 6 projetos atendidos, entre eles Lar dos Sonhos Positivos, Associação Tudo por um Sorriso, Associação Beneficente dos Renais Crônicos de MS, Orfanato Casa do Garoto, Casa de Apoio aos Moradores de Rua.

Há seis anos nosso projeto tenta melhorar a vida de famílias carentes do bairro Jardim Canguru, que sofrem muitas privações. Receber várias caixas de doação que vieram da Campanha do Agasalho foi uma grande surpresa para nós e ficamos imensamente felizes em dividir com as nossas crianças e seus familiares, pois sabemos que frio eles não vão passar. A HVM sempre foi uma grande parceira nossa e temos uma gratidão enorme por todas as doações que recebemos deles, não só de agasalhos, mas também de cimentos e aterros para melhorar a estrutura da nossa Escolinha”, conta Edileuza Luiz, coordenadora do Projeto Social Escolinha Filhos da Misericórdia sobre as doações recebidas em 2017.

Campanha de 2015 – Doação para Escolinha Filhos da Misericórdia (que na época funcionava próximo ao Lixão) – Foto: Divulgação

O movimento solidário deste ano acontece entre os dias 25 de junho e 09 de julho, período em que doações de calças, camisetas, agasalhos, meias, sapatos, luvas, gorros, cobertores e outros itens que possam ajudar a esquentar o inverno dos mais necessitados podem ser entregues na sede da HVM Incorporações.

“Responsabilidade social é uma das marcas da HVM Incorporações, tanto que a Campanha do Agasalho é uma ação que adoramos realizar todos os anos entre os nossos colaboradores, que estão sempre engajados para participar dessas ações e fazer o bem. Nesta edição, quisemos oportunizar e compartilhar a experiência também com empresas parceiras, clientes e a sociedade em geral. Acreditamos que todos nós, quando unidos, podemos fazer a diferença na vida das pessoas que mais precisam de ajuda”, afirma o Representante da Área de Responsabilidade Social da empresa, Armando Lima.

Campanha de 2016 – Doação para Escolinha Filhos da Misericórdia (bairro Jardim Canguru). – Foto: Divulgação

Serviço

As doações podem ser entregues de 25 de junho a 09 de julho na sede da HVM Incorporações, localizada na Avenida Professor Luiz Alexandre de Oliveira, nº 415, Vivendas do Bosque. Para outras informações sobre a campanha, ligue (67) 3378-3400 ou pelo WhatsApp (67) 99809-9659. Conheça também as redes sociais e o site da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo