Tiroteios deixam 1 morto e 4 feridos em bairro de Fortaleza (CE)

Região onde ocorreu um dos tiroteios em Fortaleza (CE) – Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

A Polícia Militar do Ceará divulgou na manhã deste sábado (23/06), a informação de que policiais da corporação, lotados em Fortaleza, capital do Estado, foram acionados para atender a dois casos de tiroteio em bairros da cidade, que resultaram na morte de uma pessoa e deixaram pelo menos quatro feridos. Os suspeitos ainda não foram identificados.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o primeiro tiroteio aconteceu na noite desta sexta-feira (22/06), na Rua Morro Branco, na Comunidade das Goiabeiras, no Bairro Barra do Ceará.

Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência (BO), um grupo de criminosos armados e em um veículo, passou atirando contra as pessoas que estavam em um campo de futebol. Três pessoas ficaram feridas, tendo um homem sido atingindo no tórax e na virilha.

Após o crime, os suspeitos fugiram em alta velocidade, tomando rumo ignorado. Buscas foram realizadas na região, mas eles não foram localizados.

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e rapidamente chegaram ao local. Os três feridos foram socorridos e encaminhados a um hospital da cidade.

O segundo caso aconteceu no início da manhã de sexta-feira (22/06), por volta das 05h15min (horário de Brasília), em uma das ruas do Bairro São Jorge São Jorge do Tauapé, na Comunidade de Aerolândia.

Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência (BO), um grupo de jovens assistiam ao jogo do Brasil x Costa Rica em um estabelecimento comercial (bar), quando criminosos armados e em um carro efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra os rapazes. Uma pessoa morreu e outra ficou ferida.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e imediatamente chegaram ao local. As vítimas foram socorridas, mas uma delas morreu quando estava sendo atendida.

Buscas foram realizadas na região, mas os suspeitos não foram localizados.

A Polícia Civil está investigando os casos, mas ainda não sabe informar quais seriam as motivações dos dois crimes.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/CE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo