Circuito Medina já está com vagas completas na sub11

Inscrições para a etapa de abertura seguem abertas, agora também para os surfistas do ranking do Sebastianense 2017

Surfista Murillo Coura em Maresias – Foto: Caco Reis

As vagas para a categoria sub11 na abertura do Circuito Medina de Surf 2018 já estão esgotadas. A disputa entre os caçulas atingiu o limite, garantindo um nível técnico forte. A etapa inicial será realizada nos próximos dias 16 e 17, em frente ao Instituto Gabriel Medina (IGM), na Praia de Maresias, em São Sebastião, e segue com inscrições abertas para a sub13 masculina e feminina e sub15 masculina e feminina, agora também aos surfistas que competiram no Sebastianense 2017.

Na sub11, estão confirmados nomes que já se destacam no cenário competitivo, como o paranaense Anuar Chiah, o baiano Matheus Neves, os ubatubenses Kalani Robles, Kailani Rennó, Francisco Abreu, bem como Rickson Falcão, de Saquarema, e o atual campeão do Circuito, Murillo Coura, que já faz parte do IGM, assim como Ryan Coelho, que se mudou do Paraná para Maresias, após se destacar no Circuito e o mais novo da equipe, Enzo Yagui. Outra categoria que também apresenta grande procura é a sub15 feminina.

Surfista Enzo Yagui – Foto: Aleko Stergiou

O Circuito é a “porta de entrada” para os atletas com até 15 anos de idade, que querem participar do projeto criado pelo primeiro brasileiro campeão mundial de surf, oferecendo estrutura completa de treinos, junto com aulas de inglês, atendimento médico, fisioterápico, psicológico e odontológico e suporte em campeonatos. As inscrições para as demais categorias devem ser feitas pelo e-mail circuito@institutogm10.com.br.

O atleta interessado receberá resposta para o pagamento da taxa de R$ 100,00 e posterior confirmação da vaga. Até sexta-feira (1º). Depois, de 4 a 8 de junho, as vagas restantes são liberadas para quem competiu no Rip Curl Grom Search 2018.

O Circuito Medina de Surf 2018 é apresentado por Armarinhos Fernando e é uma realização do Instituto Gabriel Medina, com apoios de Sorriso, Rip Curl e Pousada Tambayba, com supervisão da Federação Paulista de Surf e colaboração da Associação de Surf de Maresias e Prefeitura Municipal de São Sebastião, através do Departamento de Esportes Náuticos da Secretaria de Esportes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo