‘Dany Myler e Farra de Lei’ lança novo álbum e é uma das grandes apostas em 2018.

A cantora investe na carreira solo, mas acumula shows por todo o Brasil e uma carreira recheada de sucessos.

Dany Myler – Foto: FB Imprensa/Divulgação

O mercado da música não para de crescer e a cada dia um novo produto chega a esse cenário para agradar e surpreender os públicos mais variados, e nesta crescente surge um novo produto no mercado fonográfico, Dany Myler e Farra de Lei.

Dona de uma voz impactante e inconfundível, Dany Myler, teve a carreira artística iniciada em 2003 quando comandou a Banda Lolyta em Recife-PE. Logo se destacou e desbravou o Nordeste passando por várias bandas renomadas, entre elas: “Jatinhos do Forró”, Forró Namoro Novo” e “Capital do Sol” do CE; “Instinto Selvagem” de PE; e “Garotões do Forró” do RN.

Em 2009, recebeu a notícia que faria parte da consagrada banda “CAVALEIROS DO FORRÓ” do RN, onde conquistou fãs pelo Brasil inteiro. Contabilizando recorde de público na gravação do 5° DVD oficial, com apresentação para mais de 100 mil pessoas, na cidade de Aracajú-SE. Dany participou também de grandes festivais musicais como “FESTIVAL DE VERÃO DE SALVADOR” e o “SÃO JOÃO DA CAPITÁ” em Recife-PE. Presença garantida nas comemorações de São João nas cidades de Caruaru-PE e Campina Grande-PB considerados os maiores do mundo, chegando a fazer aproximadamente 40 shows por mês. Mais de um milhão de pessoas assistiu as suas apresentações em mais de 500 cidades brasileiras.

Com toda essa bagagem, na rota da transformação diária e do crescimento de sua carreira, o tempo reservou para a cantora mais uma grande conquista profissional: Agora está à frente dos vocais do projeto “Dany Myler e Farra de Lei“. “A banda é um mix de talento e determinação, tendo forró estilizado como sua principal característica. Apostamos em um repertório diversificado, que agrada o público em geral.”, explica a produtora e empresária Nathalia Palha, da empresa Luciano JR Produções.

O projeto faz um percurso por ritmos e estilos variados, desembarcando em repertórios de nomes nacionais como: Márcia Fellipe, Solange Almeida, Wesley Safadão, Anitta, Pablo Vitar, Marília Mendonça e outros. O Brega, axé, funk e os forrós estilizado e tradicional, também estão no setlist do novo show.

Dany Myler e Farra de Lei lançaram recentemente um CD exclusivo com sucessos autorais e um repertório diferenciado, para deixar a sua marca no mundo e mostrar para o público forrozeiro que veio para ficar. “Pensa bem” dá nome ao álbum e também é a principal música de trabalho da banda.

Confira novo sucesso de Dany

Myler: http://www.suamusica.com.br/cd/2077828

Instagram: @farradeleioficial

Fanpage: /farradeleioficial

Contatos para show: 81-996048896 / 21-992766790

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo