Inscrições do 33º 10 KM Tribuna FM-Unilus podem ser pagas com cartão de crédito

Crédito: Alexsander Ferraz/A Tribuna

Sempre buscando inovações que facilitem a participação dos atletas, a organização do 33º 10 KM Tribuna FM-Unilus passou a utilizar, também, o pagamento em cartão de crédito nas inscrições da prova. As adesões para a maior corrida de rua do Brasil na distância são feitas exclusivamente pelo site www.triesportes.com.br e até o ano passado a confirmação se dava só por boleto bancário.

O coordenador geral do evento, Davidson Iuspa, destacou que a novidade este ano visa tornar mais fácil a presença das pessoas na disputa. Ele cita algumas vantagens do uso do cartão de crédito como conveniência, segurança, rapidez e poder de compra. “Muitas vezes você pode não ter o dinheiro naquele momento, mas com o cartão há um tempo extra para pagar”, ressalta Davidson, lembrando que este tipo de pagamento ainda pode gerar benefícios para o cliente, em programas de pontos e milhagens.

O 33º 10 KM Tribuna FM-Unilus está confirmado para o dia 20 de maio, pelas ruas de Santos, com largada no Centro, à Rua João Pessoa, e chegada na Praia do Gonzaga, junto à Praça das Bandeiras, com os dois últimos quilômetros pela orla da praia, sempre repleta de torcedores incentivando. O percurso é totalmente plano, em vias largas e com poucas curvas, sendo considerado ideal para marcas pessoais.

No ano passado, foram mais de 20 mil inscritos, entre eles, os principais nomes do atletismo brasileiro e também grandes grupos, formados por empresas, academias e clubes, chamados na prova de ‘pelotões’. As inscrições são feitas pelo www.triesportes.com.br e a taxa é de R$ 100,00, sendo que idosos têm 50% de desconto e os participantes do Clube A Tribuna pagam R$ 90,00, com o desconto concedido para titulares e dependentes de assinaturas do Jornal A Tribuna (pessoa física). Mais informações pelo telefone (13) 2102.7164, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12h e das 14 às 17h ou pelo e-mail atendimento@triesportes.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo