Deputado Amarildo Cruz pede iluminação em praça do bairro Maria Aparecida Pedrossian

Dep. Amarildo Cruz (PT) – Foto: Divulgação

Na sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (01), o deputado estadual Amarildo Cruz (PT) solicitou ao prefeito de Campo Grande, Marcos Marcello Trad, que realize a manutenção na iluminação pública na ”Praça dos Amigos”, localizada no Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian.

No local são realizadas feiras semanais, onde passa grande fluxo de pessoas. Além disso, moradores do bairro e de toda a região utilizam a praça para praticar atividade física, lazer e ponto de encontro.

“Os moradores têm reclamado da falta de iluminação adequada no local que é utilizado para a realização de várias atividades, inclusive a feira livre, que acontece toda sexta-feira. Muitos postes encontram-se sem lâmpadas, causando insegurança e medo a quem transita por ali”, comentou o parlamentar.

A indicação apresentada durante a sessão foi encaminhada também ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha), Rudi Fiorese para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo