Camarote Bar Brahma reforça o consumo inteligente do álcool

Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano (ICDH), Camarote oferece diferentes alternativas para o público voltar para a casa sem dirigir.

Foto: Divulgação

São Paulo (SP) – Pensando na segurança e bem estar de quem vai curtir o melhor Carnaval do Anhembi, o Camarote Bar Brahma, em parceria com o Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano (ICDH), reforça o consumo consciente de bebida alcoólica somente para maiores de 18 anos e oferece diversas alternativas inteligentes para o público voltar para casa sem precisar dirigir.

Para que os clientes comecem a diversão já no receptivo e possam personalizar seu abadá, assistir a shows e desfrutar dos aperitivos e bebidas sem preocupação, o Camarote disponibiliza transfer de ida e volta até o sambódromo durante toda a noite e madrugada.

Além disso, o Camarote fechou parcerias com os estacionamentos da região para que o cliente possa deixar seu carro em segurança durante toda a noite e volte somente no outro dia para buscá-lo. Diversos pontos de táxis também estarão localizados próximos ao receptivo e ao Sambódromo do Anhembi, garantindo praticidade e comodidade para quem preferir ir e voltar sem dirigir.

O Camarote divulgará ampla campanha de comunicação reforçando mensagem de conscientização com os motes “Beba com moderação” e “Se beber, não dirija”. As mensagens estarão no receptivo, no espaço do Camarote e dentro dos transfers. “Nosso objetivo é proporcionar uma noite de diversão! Queremos que todos celebrem a alegria do carnaval e possam retornar com segurança para casa”, comenta Caire Aoás, diretor do Camarote Brahma.

Este ano, o Camarote Bar Brahma tem como tema os 70 anos do Bar Brahma, em atividade desde 1948 no centro da capital paulista. Com o tradicional conforto e segurança oferecidos pelo melhor espaço do Sambódromo do Anhembi no Carnaval, as celebridades, convidados, clientes e vips podem curtir os shows no grande palco montado dentro do Camarote, além dos desfiles das escolas de samba de São Paulo, com vista privilegiada.

SERVIÇO

Camarote Bar Brahma São Paulo 2018

Realização: Diverti
Datas: 09,10 e 16 de fevereiro de 2018

Horário: a partir das 21h

Local: Sambódromo do Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana) – Setor J Portão 28

Capacidade do camarote: 6 mil pessoas por dia / 18 mil para os três dias do Carnaval de São Paulo, entre clientes, celebridades e convidados vips
Valores: Os valores variam entre R$490,00 e R$1.490,00, entre os setores Brahma, Platinum e VIP, com alteração de preço de acordo com virada de lote

Garanta o seu lugar: Venda no site www.totalacesso.com.br
Forma de pagamento: todos os cartões de crédito em até 06x sem juros
Telefone: (11) 3031-6156
Site: www.camarotebarbrahma.com
Pontos de venda: 
Bar Brahma (Av. São João, 677 – Centro) • Segunda a Sábado • 12h às 21h
Armazém Entretenimento – Top Center Shopping (Av. Paulista, 854 – Bela Vista – Quiosque 12) • Segunda a Sábado • 9h às 12h
Armazém Entretenimento – Shopping Morumbi Town (Av. Giovanni Gronchi, 6930) • Segunda a Sábado • 10h às 22h
Empresas e Grupos: (11) 3031-6156 comercial@divertieventos.com.br

Sobre o ICDH

O Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano (ICDH) é uma associação sem fins lucrativos que congrega forças de empresas, entidades e pessoas com objetivo de promover o desenvolvimento humano em diversos âmbitos. Sua finalidade é realizar, apoiar, incentivar e proporcionar atividades relacionadas à educação, formação profissional, cultura, música, informação, esporte, meio ambiente e com o desenvolvimento de tecnologias sociais, especialmente que vise a melhorar as condições de vida da comunidade. Estas atividades podem ser conduzidas isoladamente ou em parceria com outras instituições sociais, órgãos públicos e empresas.

SE BEBER, NÃO DIRIJA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo