Cantor Patrick lança seu primeiro single, “Pretinho do Poder”

Foto: Bakallassessoria/Divulgação

O cantor Patrick, de 22 anos, é ator de formação e também já atuou em novelas da Record TV e agora cantor, está se lançando no Funk/Pop e promete ser uma das apostas nacionais. O lançamento do seu primeiro single “PRETINHO DO PODER” juntamente com o vídeo clipe que foi lançado em novembro do ano passado e já ultrapassou os 24 mil views no youtube e seu segundo single “NO SWAG” que também ganhará um clipe será lançado nessa sexta feira (19) nas plataformas digitais Spotfy, Deezer, Apple e outras.

Eu quero ser esse artista que dança e que possa representar a classe dos dançarinos brasileiros com um trabalho pop como Chris Brown fez e é para os dançarinos de todo o mundo.”

Este ano ele entra em estúdio com novos produtores e com eles estão preparando um novo single com uma energia mais latina e “sem se esquecer do Funk de Favela, vamos fazer um som com tons de Raggaeton com uma energia Pop”.

Os produtores que estão trabalhando no novo single são Jay L John e Lucas Cita que representam a OQ Produções com sede em São Paulo.

E é com este novo single que desejo alcançar um espaço no mercado alcançando um público maior“.

Patrick diz ser muito realizado com essa nova escolha, e agora a música é sua profissão e meu foco total para 2018. Quer entregar um trabalho de qualidade para o público que é muito exigente, e assim ganhar seu espaço. “Sou paciente e tenho perseverança, e a cada passo que dou agora em diante será minuciosamente estudado”, diz Patrick.

Saiba mais sobre Patrick em @patrickreall e Patrick Music no Youtube.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo