NUK lança babador da Hello Kitty

Babador com bolso frontal terá a estampa da carismática personagem.

Babador 100% silicone Hello Kitty – Foto: Divulgação

A NUK (www.nuk.com.br) – marca de acessórios para bebês, acaba de lançar o babador com a adorável estampa da Hello Kitty. O produto em silicone e com design especialmente projetado para colher migalhas, que já é um sucesso de vendas da marca, ganha agora sua versão com uma personagem superquerida pelas crianças.

Além de divertir os pequenos com sua bela estampa, o babador da marca alemã foi elaborado para auxiliar os pais na tarefa de deixar os bebês sempre confortáveis. O item é flexível e fabricado totalmente em silicone. Seu fecho ajustável posicionado na altura da nuca garante que o bebê não se machuque e se adapte ao tamanho desejado. O material impermeável é simples para limpar, facilitando a rotina dos pais, e mantém a roupa da criança seca. Sua base, conhecida como “cata migalhas”, impede que fragmentos dos alimentos caiam no chão, deixando o ambiente limpo. A mistura de fofura e a predominância da cor rosa encantam, ao mesmo tempo que proporciona momentos de segurança e aconchego.

Indicado para crianças acima de seis meses, o babador é um item muito importante para a etapa que os pequenos começam a desvendar novas opções de alimentos, mergulhando em um mundo de sabores e descobertas. É ideal também para o momento do aparecimento dos primeiros dentinhos, evitando que as roupas fiquem úmidas pela saliva e evitando o desconforto.

Ficha técnica do produto:

  • Material macio e extremamente confortável
  • Prático e de tamanho ajustável
  • Totalmente impermeável e fácil de limpar
  • Bolso frontal para recolher migalhas e respingos que podem sujar a roupa

Valor sugerido: R$ 52,90

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo