Dois homens são baleados em bairro de Campo Grande (MS)

Policiais civis e militares suspeitam de crime passional.

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (1º de dezembro), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de tentativa de assassinato em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu na manhã de hoje, em uma empresa que fica localizada no Bairro Vila Bandeirantes, Região Central da cidade.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, dois jovens, de 25 e 24 anos chegavam na empresa para trabalhar, quando foram surpreendidos por um rapaz armado, que se apresentou como sendo ex-namorado da jovem de 24 anos.

Nervosa, a jovem começou a chorar e pediu para que o ex-namorado fosse embora, mas ele atirou contra o atual companheiro dela. Um cliente de 56 anos de idade estava chegando a empresa e também foi atingido pelo suspeito, que fugiu do local correndo.

Outros funcionários da empresa chegaram ao local e acionaram as Polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que imediatamente enviaram viaturas para o local. As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanecem internadas em observação.

O cliente de 56 anos ficou ferido no braço direito e o jovem de 25 anos na altura do abdômen. Nenhuma das vítimas corre risco de morrer.

Equipes das Polícias Civil e Militar realizaram buscas na região, mas até o momento não conseguiram localizar o suspeito, que já foi identificado.

A jovem disse aos policiais civis e militares que se separou do suspeito há cerca de seis meses, mas que ele não aceita o fim do relacionamento.

Policiais estiveram na residência do suspeito, mas o imóvel está fechado.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo