Incêndio atinge hotel na Orla de Atalaia em Aracaju (SE)

Foto: CBM/SE – Divulgação

Um incêndio de pequenas proporções atingiu na madrugada desta quarta-feira (29/11), por volta das 04h35min (horário de Brasília), um hotel que fica localizado na Orla de Atalaia, em Aracaju, capital de Sergipe. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM) do Estado de Sergipe, o fogo foi percebido por populares que passavam pelas imediações, tendo elas acionado militares da corporação e equipes do Corpo de Bombeiros.

Ao todo foram enviadas para o local cinco viaturas do Corpo de Bombeiros e duas da Polícia Militar. As ruas próximas foram interditadas.

Todos os hóspedes e funcionários foram retirados sãos e salvos do prédio e tiveram que permanecer na rua até que o fogo fosse totalmente extinto.

Os bombeiros que atenderam a ocorrência acreditam que o fogo possa ter começado na lavanderia do hotel. As chamas foram controladas cerca de 1 hora depois do início do incêndio e totalmente extintas cerca de 30 minutos depois.

Neste momento os bombeiros realizam o trabalho de rescaldo, com o objetivo de evitar que novos focos de fogo possam surgir no local.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/SE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo