Talk Light chega à Lustres Yamamura

Marca organiza evento itinerante protagonizado por palestras comandadas por um time de profissionais experts em iluminação.

A iluminação nunca esteve tão em evidência. Pautada por esse tema – a qual é expert – a Lustres Yamamura promove evento gratuito e itinerante, protagonizado por palestras comandas por um time de profissionais especializados em iluminação: Osvaldo Perrenoud, Antônio Carlos Toze, Ana Karina Camasmie e Francisco R. Sanches.

O evento, que acontece no dia 08 de novembro, das 12h às 21h30, no Cinemark do Shopping Lar Center, em São Paulo, terá o formato de um talk show, com conteúdo exclusivo para profissionais da área e estudantes, que ao final poderão interagir fazendo perguntas e considerações sobre os temas discutidos.

Foto: Divulgação

A ação tem como objetivo transmitir conhecimento, explorando as últimas novidades do segmento de iluminação com linguagem acessível a arquitetos, decoradores e lighting designers, para que os mesmos se sintam envolvidos pela informação e consigam transformá-la em instrumento de aprimoramento para o seu trabalho.

A ideia é que, para 2018, o evento percorra os principais centros urbanos do Brasil. As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site: www.talklight.com.br.

Programação

12h00 até 12h50 – Entrega de crachás e welcome kits

12h50 até 13h00 – Abertura do evento

13h00 até 13h50 – Antônio Carlos Toze | A luz como impulso criativo

13h55 até 14h45 – Ana Karina Camasmie | Desmitificado o LED

14h50 até 15h30 – Francisco R. Sanches | Automação acessível

15h30 até 16h00 – Coffee

16h00 até 16h50 – Osvaldo Perrenoud | Conceitos luminocênicos aplicados ao projeto luminotécnico

17h00 até 18h20 – Rodada de perguntas

18h20 até 18h40 – Comentários finais palestrantes

18h40 até 19h00 – Encerramento

19h00 até 21h30 – Coquetel de confraternização loja Lustres Yamamura, Shopping Lar Center

Palestrantes

Antônio Carlos Toze: Designer estratégico e criativo, publicitário, músico, com intensa experiência como curador cultural em âmbito internacional. Atua há mais de vinte anos como consultor na área de arquitetura e design de produtos, que inclui metais, tapetes, mobiliário e iluminação. Mestre de cultura geral para diplomatas e para diversos outros grupos, que buscam uma forma de enriquecimento pessoal e profissional através da arte e do conhecimento.

 

Ana Karina Camasmie: Arquiteta Urbanista formada pela FAAP, iniciou sua carreira como estagiária no escritório da Luminotécnica Esther Stiller. Atualmente é sócia da Foco Luz & Desenho, empresa especializada em projetos de iluminação para todas as tipologias de projetos de arquitetura e urbanismo.

 

Francisco R. Sanches: Sócio da Domótica Automação de Ambientes, empresa de engenharia desenvolvedora e fabricante de produtos eletrônicos (família MyWay), fundada em 2003. Atuando em multinacionais alemãs, adquiriu profundos conhecimentos na aplicação da automação, com destaque para o processo fabril das empresas Metro e INB – Indústrias Nucleares do Brasil. Expatriado na Alemanha implantou sistemas de automação e tecnologia de bordo nos veículos Audi e VW. Atualmente dedica-se, principalmente, ao cenário de automação residencial e corporativo.

Osvaldo Perrenoud: Lighting designer, especialista em Iluminação design de interiores pelo Instituto de Pós-Graduação (IPOG), Osvaldo Perrenoud atua desde 1979 nas áreas de Iluminação Cênica, Iluminação Arquitetural Efêmera e Estudo das Cores. Professor de cursos de pós-graduação nas áreas de luminotécnica e percepção visual. Reside em Milão, onde cursa Mestrado em Color Design & Technology, na universidade Politecnico di Milano.

Serviço

Talk Light – Lustres Yamamura

Data: 08 de novembro, das 12h às 21h30

Cinemark (Sala XD – Piso 2) – Shopping Lar Center: Av. Otto Baumgart, 500 – Vila Guilherme – SP.

Entrada Gratuita, mediante inscrição no site: www.talklight.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo