Incêndio atinge área próxima à transportadora em Campo Grande (MS)

Foto: Corpo de Bombeiros/MS – Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou no fim da tarde desta segunda-feira (28/08), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de incêndio em uma transportadora de carga que fica localizada na Rodovia BR-262, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande, capital do Estado. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o fogo começou no início da tarde de hoje, por volta das 12h15min (horário de MS), na mata existente em um terreno que fica localizado ao lado da transportadora. Os funcionários estavam no horário de almoço e não viram como o incêndio começou.

Assim que voltaram do almoço, os funcionários da transportadora se assustaram com as labaredas, que já estavam altas, tendo sido atingindo alguns caminhões.

Em um dos pavilhões da empresa haviam paletes e 15 carretas, sendo que alguns funcionários decidiram entrar e retirar alguns veículos do local antes que as chamas os atingissem.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e rapidamente chegaram ao local, que foi isolado. Há relatos, ainda não oficialmente confirmados, de que alguns funcionários passaram mal em decorrência da inalação de fumaça.

O fogo foi controlado e totalmente debelado, tendo os bombeiros realizado posteriormente o trabalho de rescaldo, com o objetivo de evitar que novos focos de fogo surgissem.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas elas serão investigadas pelas autoridades policiais competentes.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo