LC Barreto e a Figueira Rubaiyat se juntam por uma boa causa

A parceria acontecerá no lançamento do filme João, O Maestro, que terá a verba do jantar revertida para a AACD.

Estreia no dia 17 de agosto o longa-metragem inspirado na vida do maestro João Carlos Martins. Para comemorar o lançamento do filme João, o maestro e arrecadar fundos para a AACD — Associação de Assistência à Criança Deficiente, o restaurante A Figueira Rubaiyat oferecerá, em parceria com a LC Barreto (produtora do longa), um jantar beneficente no dia 6 de agosto. Os convites, vendidos à R$ 450, terão a renda revertida à Instituição.

Durante o jantar, o trailer, making of e entrevistas serão transmitidos em telões distribuídos pelo restaurante, além de acontecer simultaneamente um leilão com itens doados para a AACD. Todos os participantes também terão direito a um ingresso do filme nos cinemas disponíveis.

Foto: Divulgação

“O João Carlos é um exemplo de superação para nós e admiramos muito o seu trabalho. Para a AACD é uma honra ser lembrada em um momento tão importante como o lançamento do seu filme”, afirma Celso Pinheiro, Superintendente de Marketing & Relações Institucionais.

Para Belarmino Iglesias, diretor do Grupo Rubaiyat, o jantar vem em boa hora: “Esse é um ano muito especial para nós e firmar essa parceria justamente quando comemoramos 60 anos do grupo representa o que sempre buscamos, parceiros dos quais nos orgulhamos e causas em que acreditamos”.

Serviço:

Jantar beneficente de lançamento do filme “João, o maestro”

Data: 06 de agosto

Horário: 19h00

Ingressos: R$ 450

Reservas: (11) 3170-5136 (pagamento antecipado, por depósito ou cartão de crédito)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo