Senar/MS credencia profissionais para atuarem como tutores no Curso Técnico em Agronegócio

O curso Técnico em Agronegócio do Senar/MS – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural comemora a abertura da 4ª edição no processo seletivo para 140 vagas distribuídas em cinco municípios: Aparecida do Taboado, Campo Grande, Coxim, Dourados e Maracaju.

Com 350 alunos matriculados, a demanda por tutores presenciais aumentou, resultando na abertura de edital para credenciamento em especialistas nas áreas de Informática, Direito, Gestão de Pessoas, Língua Portuguesa, Matemática e Marketing para o Agronegócio.

O primeiro curso de formação contínua do Senar Brasil possui carga horária de 1.230 horas/aula e tem objetivo de formar técnicos de nível médio na gestão do agronegócio, habilitados para atuar em diferentes segmentos e cadeias produtivas da agropecuária nacional. Ao todo, 80% das aulas são assistidas no ambiente virtual e 20% em encontros presenciais realizados nos polos localizados nos sindicatos rurais dos municípios citados.

Segundo o gestor da Unidade de Inovação e Conhecimento do Sistema Famasul, Roberto Murillo, os interessados em compor a equipe de prestadores de serviço do Senar/MS, devem estar atentos às exigências públicas no edital. “A abertura de credenciamento atenderá uma demanda reprimida de professores, visto que temos atendimento em cinco polos presenciais diferentes. Com a conclusão da primeira turma já recebemos solicitações de outros sindicatos rurais, interessados em aderir ao curso semipresencial”, pontua.

Serviço – As inscrições para credenciamento como tutor presencial do curso Técnico em Agronegócio podem ser formalizadas no site www.senarms.org.br e as dúvidas esclarecidas no email: credenciamento@senarms.org.br e no telefone: (67) 3320-9728.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo