Deputado Amarildo Cruz fará entregas de emendas a entidades de Naviraí

Dep. Amarildo Cruz (PT/MS) – Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (29), o deputado estadual Amarildo Cruz (PT) estará no município de Naviraí, onde fará a entrega de duas emendas parlamentares, referentes aos anos de 2015/2016. Os recursos somam R$ 70 mil e foram distribuídos entre três entidades do município.

A primeira, no valor de R$ 20 mil foi destinada à Casa Lar Santo Antônio, que promove atividades com moradores da terceira idade. Com o recurso foram adquiridos camas e guarda-roupas. A outra emenda, no valor de $50 mil foi destinada a dois Centros de Educação Infantil: CIEI Professora Zenaide Nunes dos Santos e CIEI Sonho de Criança, que utilizaram o recurso para adquirir aparelhos de ar condicionado para todas as salas.

Acredito que estes materiais garantirão mais qualidade e bem estar aos usuários do Lar Santo Antônio e dos Centros Educacionais durante as atividades“, falou o deputado.

De acordo com o parlamentar, as emendas permitem contribuir com o desenvolvimento dos municípios de Mato Grosso do Sul em diversas áreas como saúde, educação, assistência social e segurança pública. “Temos um valor anual para destinar aos municípios do Estado, no entanto, não é suficiente para atender todas as demandas, mas analisamos as necessidades de cada região e investimos no que é prioridade para a população“, pontuou o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo