Crianças do Jardim Noroeste se divertem com “As Aventuras de Big e Kid”

Atração do Shopping Campo Grande recebeu os pequenos da Associação Anandamóyi

Foto: Divulgação

A diversão tomou conta da criançada atendida pela Associação Anandamóyi, do Jardim Noroeste, na tarde desta quarta-feira (21). Isso porque os pequenos tiveram a oportunidade de visitar a atração “As Aventuras de Big e Kid”, do Shopping Campo Grande. O momento foi especial para as crianças, que brincaram no parque indoor, com simulação de esportes radicais em ambiente totalmente seguro.

Ao todo, 25 pessoas participaram das atividades promovidas no Centro de Compras. Segundo a coordenadora da entidade, Mirian Maria Ferreira Simões, a ocasião proporcionou um importante momento de lazer e descontração. “As crianças atendidas pela instituição raramente têm essa oportunidade, então, foi uma tarde muito agradável para todos, ficamos contentes com o convite”, destaca.

A Associação Anandamóyi é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, mantenedora do Centro de Educação Infantil Anandamóyi – CEIAN e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Anandamóyi. O objetivo é prestar apoio e orientação à comunidade do Bairro Jardim Noroeste, que consiste em atender crianças de famílias em situação de vulnerabilidade e seus familiares, desenvolvendo atividades educacionais, recreativas e que fortaleçam os vínculos.

Além disso, o projeto presta assistência em diversas áreas da saúde, como nutricional, psicológica, fonoaudiológica, médica e odontológica, bem como desenvolve trabalhos assistenciais para promover o desenvolvimento e formação, estendendo-se às famílias envolvidas e comunidade de modo geral.

Últimos dias da atração – A atração continua no shopping até o próximo sábado (24/06), das 12h às 21h. No total, são 250m² para incentivar a prática de atividades físicas e promover as características essenciais para o desenvolvimento da infância, como brincar, explorar e criar sempre com muita diversão. Além de despertar nas crianças o prazer do esporte e do bem-estar, o parque tem como propósito resgatar a verdadeira essência dos pequenos.

Entre as opções, as crianças podem, por exemplo, tentar ficar em pé sobre uma prancha em movimento, testando o equilíbrio dos “surfistas de plantão”, mesmo sem se molhar, ou até mesmo ter sensação de gravidade zero como os astronautas e aprender a andar de skate.

As crianças deverão utilizar obrigatoriamente os equipamentos de segurança que serão fornecidos, além de contarem com o acompanhamento da equipe de apoio e monitoramento – que dará orientação sobre a prática de cada um dos exercícios.

Fonte: Sato Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo